EDP Comercial - Comercialização de Energia, S.A

Seguir marca
Abril de 2019

Electricidade e/ou Gás - Mercado Livre

A EDP Comercial é a empresa do Grupo EDP que atua no mercado livre de energia.
Com uma oferta integrada de gás natural, eletricidade e serviços que lhe dão conforto e segurança (funciona, auditoria energética, certificação energética, entre outros), inovamos com soluções de energia solar e mobilidade elétrica de forma a construir o futuro consigo.

Telefone: 808 53 53 53

EDP Comercial - Serviço funciona | cobrança indevida

Carla Eduardo apresentou a reclamação

Estou desde Outubro do ano passado a tentar cancelar o contrato Funciona que estava agregado ao contrato de fornecimento de eletricidade do meu antigo apartamento.
Em Setembro de 2018 vendi o imóvel e solicitei o cancelamento de todos os serviços. Em
Novembro, num segundo contato com a empresa confirmaram que o serviço/contrato Funciona já estaria cancelado.
Entretanto, estive a verificar e não foi feito qualquer cancelamento, todos os meses continuam a debitar 7.90 EUR por um serviço que não usufruo numa casa que já nem é minha.
Para além de ser ILEGAL cobrar por um serviço que não se presta, onde já foram feitas várias tentativas de cancelamento, parece-me no minimo vergonhoso uma empresa com os lucros da EDP ter que extorquir ainda mais este dinheiro aos consumidores.
Aconselho todos os consumidores a NÃO subscreverem qualquer tipo de serviço opcional com empresas desta estirpe, são vendidos como tendo inúmeras vantagens, mas tornam-se numa dor de cabeça na hora de os cancelar.

Obrigado.
22 Abr2019
EDP Comercial adicionou uma resposta

Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Equipa de apoio ao cliente

26 Abr2019
EDP Comercial adicionou uma resposta

Caro cliente, consideramos que a situação apresentada se encontra resolvida.

Estamos disponíveis para esclarecer as suas dúvidas através da sua área de cliente em edponline.edp.pt, em edp.pt, da linha de atendimento a clientes 808 53 53 53 (dias úteis, das 8h às 22h), ou nas nossas lojas.

Equipa de apoio ao cliente

26 Abr2019