• 213 535 353

EDP Comercial - Serviço "funciona" demorou 10 dias para criar o pedido de reparação

2086
Luís Inácio apresentou a reclamação

Dia 3 de dezembro solicitei a título de urgência a reparação do meu esquentador, uma vez que este avariou. Liguei para a EDP, solicitei a reparação ao abrigo do "seguro" EDP Funciona na minha atual morada no Cartaxo. A pessoa da EDP disse que iria ser contactado no prazo máximo de 24 horas para dar início à reparação. Porém, só hoje é que fui contactado por uma empresa subcontratada pela EDP, a WeRepair, a confirmar a morada em Massamá...
É só rir, primeiro demoram 1 semana e meia a responder ao pedido de reparação do esquentador, e estes inúteis ainda fazem o pedido para a morada errada.
Se não fosse eu pagar o arranjo, estaria à 1 semana e meia sem conseguir tomar banho.
Muito obrigada EDP, seus incompetentes.
13 dez 2021
EDP Comercial adicionou uma resposta

Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Caro cliente,

Na sequência da resposta prestada, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.

Estamos disponíveis para esclarecer as suas dúvidas através do nosso site, da app EDP Zero, da linha de atendimento a clientes 213 53 53 53 (dias úteis, das 8h às 22h), ou nas nossas lojas.

EDP Comercial alterou o estado para Resolvida
Luís Inácio adicionou uma resposta

Fui contactado pelos vossos serviços a lamentar a situação e a informar que o seguro Funciona terá sido cancelado pelos motivos evocados por mim, já cancelei inclusivamente o débito direto.
Todavia, já sei o que a casa gasta, tanto a EDP como a E-Redes e agradecia que esta informação que me foi passada telefonicamente, me fosse enviada por email. Pois receio que daqui por uns meses me possa aparecer uma fatura do valor remanescente do seguro para pagar. Já não seria a primeira vez que a EDP me fazia esta macacada.

Luís Inácio reabriu a reclamação

Caro cliente,

Na sequência da resposta prestada, enviada para o endereço eletrónico associado ao seu contrato, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.

EDP Comercial alterou o estado para Resolvida
Luís Inácio avaliou a marca

A resolução foi rápida e exatamente o espectável. Contudo isso não elimina a extrema falta de competência da empresa.