EDP Comercial

Escolha do Consumidor

• 213 535 353 | 808 535 353

EDP Comercial - Serviço funciona e facturação

Gil Mendes apresentou a reclamação

1º Por várias vezes, inclusivé uma das vezes a funcionária que me atendeu foi muito mal educada e desligou-me o telefone, pedi esclarecimento pois dei conta que me estavam a descontar por um serviço nunca contratado por mim. O serviço funciona apareceu-me facturado já há alguns meses a esta parte e eu nunca manifestei interesse nesse serviço. Já me contactaram para um técnico cá vir a casa fazer uma triagem e eu não aceitei pois nunca quis esse serviço nem o contratei. Estou farta de pedir o cancelamento desse serviço e até hoje nada. NÃO CONTRATEI ESSE SERVIÇO E QUERO O CANCELAMENTO DELE.
2º O serviço de fornecimento de energia electrica é mensal e por várias vezes já me foram buscar dinheiro ao banco duas vezes por mês. O pagamento deve ser mensal e só mensal, não tenho culpa do vossos serviços de facturação não funcionarem bem. Vou dar instruções a meu banco de cancelamento de transferencia bancária se isso continuar. Espero resolução breve destes dois assuntos

Isabel Cristina
30 set 2019
EDP Comercial adicionou uma resposta

Entraremos em contacto consigo assim que possível.

09 out 2019

Cara cliente,

Tentámos contactá-la, sem sucesso.
Em breve, voltaremos a efetuar nova tentativa de contacto.

10 out 2019
Gil adicionou uma resposta

Peço desculpa não estava disponível, podem me ligar durante a tarde de hoje se possivel.

Obrigado

Isabel

11 out 2019

Cara cliente,

Na sequência da resposta prestada, enviada para o seu endereço eletrónico, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.

Estamos disponíveis para esclarecer as suas dúvidas através da sua área de cliente em edponline.edp.pt, em edp.pt, da linha de atendimento a clientes 808 53 53 53 (dias úteis, das 8h às 22h), ou nas nossas lojas.

11 out 2019
EDP Comercial alterou o estado para Resolvida
04 mar 2021
Gil avaliou a marca

Ás vezes não é fácil tudo correr bem numa empresa desta dimensão, mas reconhecer a erro e resolvê-lo rápido e bem é a melhor solução.