EDP Comercial Marca Recomendada Marca do Mês
EDP Comercial - Comercialização de Energia, S.A

EDP Comercial - Serviço funciona e facturação

Gil Mendes apresentou a reclamação
30 de setembro 2019
1º Por várias vezes, inclusivé uma das vezes a funcionária que me atendeu foi muito mal educada e desligou-me o telefone, pedi esclarecimento pois dei conta que me estavam a descontar por um serviço nunca contratado por mim. O serviço funciona apareceu-me facturado já há alguns meses a esta parte e eu nunca manifestei interesse nesse serviço. Já me contactaram para um técnico cá vir a casa fazer uma triagem e eu não aceitei pois nunca quis esse serviço nem o contratei. Estou farta de pedir o cancelamento desse serviço e até hoje nada. NÃO CONTRATEI ESSE SERVIÇO E QUERO O CANCELAMENTO DELE.
2º O serviço de fornecimento de energia electrica é mensal e por várias vezes já me foram buscar dinheiro ao banco duas vezes por mês. O pagamento deve ser mensal e só mensal, não tenho culpa do vossos serviços de facturação não funcionarem bem. Vou dar instruções a meu banco de cancelamento de transferencia bancária se isso continuar. Espero resolução breve destes dois assuntos

Isabel Cristina
Data de ocorrência: 30 de setembro 2019
30 de setembro 2019
Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Com os nossos cumprimentos,
9 de outubro 2019
Cara cliente,

Tentámos contactá-la, sem sucesso.
Em breve, voltaremos a efetuar nova tentativa de contacto.

10 de outubro 2019
Peço desculpa não estava disponível, podem me ligar durante a tarde de hoje se possivel.

Obrigado

Isabel
11 de outubro 2019
Cara cliente,

Com os nossos cumprimentos,
Gil Mendes avaliou a marca
4 de março 2021

Ás vezes não é fácil tudo correr bem numa empresa desta dimensão, mas reconhecer a erro e resolvê-lo rápido e bem é a melhor solução.