EDP Comercial Marca Recomendada Marca do Mês
89.9
EDP Comercial - Comercialização de Energia, S.A

EDP Comercial - Sistema Redy não ficou a funcionar: falha na assistência técnica

Bernard Robert apresentou a reclamação
10 de janeiro 2020
Foi instalado o sistema de fornecimento de energia por painéis solares, e o serviço EDP redy no dia 26/09/2019, mas o sistema EDP redy não funciona bem. Entrei em contato com o apoio EDP Online em 30 de setembro.
12 de novembro, os técnicos intervieram, e o sistema EDP Redy funcionou normalement, mas até 25 de novembro.
Desde 25 de nevembro o sistema EDP Redy nao funcionou :
- No site EDP Redy, não temos informações sobre consumo e previsão de energia por dia, mês, e ano.
- No aplicativo móvel EDP Redy, não há informações sobre o histórico da energia produzida e consumida (dai, mês, ano), nem as previsões e detalhes sobre a produção de energia dos painéis solares por dia, por mês e por ano.
Entrei em contato com o serviço de apoio EDP Online em 09, em seguida 17 e 31 de dezembro e enviei um email nas mesmas datas à EDP Redy (redy@edp.pt). Nunca recebi uma resposta ou fui contactado pela EDP.
E escrevi um correio para a EDP Comercial que não respondeu (anexo)
Paguei pela instalação de um serviço que não funciona!!
Data de ocorrência: 10 de janeiro 2020
10 de janeiro 2020
Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Caro cliente,

21 de janeiro 2020
Recebi sua resposta que você enviou para o meu endereço de e-mail e agradeço por isso. Mas, ao contrário do que você escreve, o sistema EDP redy não funciona totalmente.
Veja a cópia da tela em anexo
1) 21/01/2020 à 17h14, na Site Internet EDP redy « Entrada » consumo total, sem indicação de Watts consumidos,
2) 21/01/2020 17h14 na Appli EDP Redy « Detalhe Equipamento (paneis solar) Nao existem dados suficientes para gerar o grafico (para Hoje, Mes e Ano).
Em conclusão, a situação de EDP redy não está completamente resolvida.
O Estado reclamação não pode ser resolvida.
Veja a cópia da tela em anexo
Em conclusão, a situação de EDP redy não está completamente resolvida. O Estado reclamação não pode ser resolvida.
6 de fevereiro 2020
Caro cliente,

Bernard Robert avaliou a marca
30 de dezembro 2020

O atendimento ao cliente não ouve seus clientes