EDP Comercial Marca Recomendada Marca do Mês

EDP Comercial - Solicitei cancelamento de contrato e não foi cancelado

JOSÉ LEÃO BICALHO NETO
JOSÉ NETO apresentou a reclamação
13 de abril 2020
No dia 27/03/2019 foi solicitado o cancelamento do meu contrato de energia com a EDP via telefone, seguindo orientação da atende cancelei pelo site que me indicaram(sobe CPE: PT0002000108256869LN). No mês de Março o consumo foi praticamente zero, pois não tinha ninguém mais morando na residência durante o mês de abril, mesmo assim me cobraram a fatura de abril € 104.95, um absurdo visto que não o consumo foi zero. Só foi faturado no dia 10/04/2020, com este valor fora da realidade, além disto ainda não processaram o cancelamento de energia da residenci até o presente momento(13/04/2020).
Data de ocorrência: 13 de abril 2020
13 de abril 2020
Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Com os nossos cumprimentos,
Equipa de apoio ao cliente
JOSÉ NETO
14 de abril 2020
Tento a 2 dias ligar na EDP, no dia 13/04 nenhuma chamada pode ser atendida por problemas técnicos no sistema da EDP, hoje dia 14 esperei 45 minutos para ser atendido, e quando fui atendido me falaram que o sistema estava fora do ar, e que não teria como ver a situação, mandaram retornar em outro horario. Realmente lamentável e desrespeito com o cliente!
23 de abril 2020
Caro cliente,

Com os nossos cumprimentos,
Equipa de apoio ao cliente
JOSÉ NETO
23 de abril 2020
Ainda consta o contrato na minha area de cliente. Não me aparece mais as cobranças indevidas, porém o contrato me mostra como existente ainda.
JOSÉ LEÃO BICALHO NETO
JOSÉ NETO avaliou a marca
6 de maio 2020

Demoram uma eternidade para atender, abrirmos o chamado pelo site, e quase não respondem.