EDP Comercial
EDP Comercial Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
89.8
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
100%
Média das Avaliações
60,2%
Taxa de Retenção de Clientes
57,8%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
EDP Comercial - Comercialização de Energia, S.A
  • A EDP Comercial é a empresa do Grupo EDP que atua no mercado livre de energia.
    Com uma oferta integrada de gás natural, eletricidade verde e serviços que lhe dão conforto e segurança (packs Living EDP), inovamos com soluções de energia solar e mobilidade elétrica de forma a construir o futuro consigo.

  • 213 535 353
    Chamada para a rede fixa nacional

EDP Comercial - Sucessivas tentativas de cancelamento do serviço funciona

Resolvida
Renata Parreira
Renata Parreira apresentou a reclamação
17 de novembro 2017

Há um ano atrás, fui abordada presencialmente por uma colaboradora da EDP comercial, para fazer a mudança para o mercado privado de electricidade. Nesta visita, nao foi mencionado, nem acordado o serviço funciona, no entanto o mesmo constou da primeira factura emitida. Ao receber o telefonema de agendamento da revisão funciona, exprimi a minha indignação perante o facto de nao ter aderido, nem ter demonstrado interesse tanto no serviço funciona como na factura segura, pelo que, me foi sugerido dirigir-me á sucursal da Maia. Na sucursal, informaram-me que a factura segura seria imediatamente desactivada, o que não aconteceu até hoje. Quanto ao serviço funciona, sugeriram que fizesse uma exposição do caso por carta á EDP. Passado alguns dias recebo chamada para novo agendamento da revisão funciona de outro acordo comercial, para uma casa na aldeia que é utilizada no máximo duas vezes por ano. Creio não ser dificil perceber que, o valor do serviço funciona é mais elevado do que a fatura mensal de uma casa que maior parte do ano tem o quadro eléctrico desligado. Novamente exprimi a minha indignação e perante a mesma, o operador garantiu-me que o assunto ficaria resolvido. Perguntei inclusivé se precisava de enviar carta ou e-mail para evitar que esta situação se repetisse, ao que me garantiram que não. Efectivamente durante alguns messes não procederam ao débito do serviço funciona mas a fatura segura sim até esta data. Para meu espanto, volto a ser importunada com as mesmas mensagens para cada um dos acordos: "o seu serviço funciona ficou activo dia 7 de novembro de 2017. Em breve vai ser contactado para agendar a revisão da sua instalação de energia..." volto a frisar, sem o meu consentimento, para ambos os acordos comerciais que mantenho.

Data de ocorrência: 17 de novembro 2017
EDP Comercial
18 de novembro 2017
Caro cliente, estamos a analisar a situação apresentada por si que desde já lamentamos.
Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Com os nossos cumprimentos,
Equipa de apoio ao cliente
EDP Comercial
24 de novembro 2017
Caro cliente, consideramos que a situação apresentada a 17 de Novembro se encontra resolvida.

Estamos disponíveis para esclarecer as suas dúvidas através da sua área de cliente edponline.edp.pt, em energia.edp.pt, da linha de atendimento a clientes 808 53 53 53 (dias úteis, das 8h às 22h), ou nas nossas lojas.

Com os nossos cumprimentos,
Equipa de apoio ao cliente
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.