EDP Comercial Marca Recomendada Marca do Mês

EDP Comercial - Sucessivas tentativas de cancelamento do serviço funciona

Renata Parreira
Renata Parreira apresentou a reclamação
17 de novembro 2017

Há um ano atrás, fui abordada presencialmente por uma colaboradora da EDP comercial, para fazer a mudança para o mercado privado de electricidade. Nesta visita, nao foi mencionado, nem acordado o serviço funciona, no entanto o mesmo constou da primeira factura emitida. Ao receber o telefonema de agendamento da revisão funciona, exprimi a minha indignação perante o facto de nao ter aderido, nem ter demonstrado interesse tanto no serviço funciona como na factura segura, pelo que, me foi sugerido dirigir-me á sucursal da Maia. Na sucursal, informaram-me que a factura segura seria imediatamente desactivada, o que não aconteceu até hoje. Quanto ao serviço funciona, sugeriram que fizesse uma exposição do caso por carta á EDP. Passado alguns dias recebo chamada para novo agendamento da revisão funciona de outro acordo comercial, para uma casa na aldeia que é utilizada no máximo duas vezes por ano. Creio não ser dificil perceber que, o valor do serviço funciona é mais elevado do que a fatura mensal de uma casa que maior parte do ano tem o quadro eléctrico desligado. Novamente exprimi a minha indignação e perante a mesma, o operador garantiu-me que o assunto ficaria resolvido. Perguntei inclusivé se precisava de enviar carta ou e-mail para evitar que esta situação se repetisse, ao que me garantiram que não. Efectivamente durante alguns messes não procederam ao débito do serviço funciona mas a fatura segura sim até esta data. Para meu espanto, volto a ser importunada com as mesmas mensagens para cada um dos acordos: "o seu serviço funciona ficou activo dia 7 de novembro de 2017. Em breve vai ser contactado para agendar a revisão da sua instalação de energia..." volto a frisar, sem o meu consentimento, para ambos os acordos comerciais que mantenho.

Data de ocorrência: 17 de novembro 2017
18 de novembro 2017
Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Com os nossos cumprimentos,
Equipa de apoio ao cliente
24 de novembro 2017
Caro cliente, consideramos que a situação apresentada a 17 de Novembro se encontra resolvida.

Estamos disponíveis para esclarecer as suas dúvidas através da sua área de cliente edponline.edp.pt, em energia.edp.pt, da linha de atendimento a clientes 808 53 53 53 (dias úteis, das 8h às 22h), ou nas nossas lojas.

Com os nossos cumprimentos,
Equipa de apoio ao cliente