EDP Comercial Marca Recomendada Marca do Mês
89.4
EDP Comercial - Comercialização de Energia, S.A

EDP Comercial - Tarifa social

celia cristina sa alcarva pancha
celia pancha apresentou a reclamação
3 de dezembro 2021
Alterei o titular do contrato que tinha com a EDP, para meu nome, até então estava em nome da minha mãe. Mas a habitação passou para meu nome e eu alterei tudo, o meu agregado familiar é constituído por quatro pessoas só uma é que trabalha, por isso as minhas duas filhas têm abono de família do primeiro escalão, um dos requisitos para ter a tarifa social, outro dos requisitos é a declaração de rendimento do agregado familiar, que no caso de um agregado constituído por quatro pessoas, e três delas não apresentem rendimento patamar é de 14 mil euros, o meu agregado apresenta um IRS de menos de 9 mil euros. Tanto num caso como no outro dizem eles que se tem direito á tarifa social, mas já enviei todos os comprovativos, e não me é atribuído. as minhas filhas são benificiárias pelo pai, mas o agregado familiar é todo o mesmo, a situação económica é comum a todos os elementos. O contrato ficou em meu nome porque a casa foi herança e por isso o meu nome é que aparece na caderneta predial.
Data de ocorrência: 27 de novembro 2021
3 de dezembro 2021
Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Com os nossos cumprimentos,
Equipa de apoio ao cliente
6 de dezembro 2021
Cara cliente,

Estamos disponíveis para esclarecer as suas dúvidas através do nosso site, da app EDP Zero, da linha de atendimento a clientes 213 53 53 53 (dias úteis, das 8h às 22h), ou nas nossas lojas.

Com os nossos cumprimentos,
Equipa de apoio ao cliente
celia cristina sa alcarva pancha
celia pancha avaliou a marca
24 de março 2022

Para mim consegue ser o melhor prestador de serviço na area de fornecimento de energia