EDP Comercial Marca Recomendada Marca do Mês

EDP Comercial - Uso abusivo de debito direto

Orquidea
Orquidea apresentou a reclamação
6 de abril 2018

Desde 2005 que adquiri casa mas não tendo condições monetárias para lá viver, venho por este meio solicitar que me solucionem a burla de débito indevido desde final do ano que a EDP está a fazer na minha conta, retirando valores astronômicos, quando eu fiz em 2005 em contrato de prestações fixas com a EDP solicitando eles que a volte a fazer, pergunto porquê??? Não anulei nenhum documento e os valores já vão em 214€, além de não viver na casa e raramente lá estar, é me debitado valores que dizem ser cobrados por prestações! Que prestações???????????? Debitos de 35€/25€/41€/60€ quase juntos conforme posso comprovar por meio de prova bancária sem me enviarem as faturas.

Data de ocorrência: 6 de abril 2018
6 de abril 2018
Entraremos em contacto consigo assim que possível.

11 de abril 2018
Caro cliente, consideramos que a situação apresentada se encontra resolvida.

Estamos disponíveis para esclarecer as suas dúvidas através da sua área de cliente edponline.edp.pt, em energia.edp.pt, da linha de atendimento a clientes 808 53 53 53 (dias úteis, das 8h às 22h), ou nas nossas lojas.

Orquidea
24 de julho 2018
Sou uma pessoa sozinha e não residindo na minha casa, estando na casa dos meus pais por motivo de longevidade de residência/trabalho, monetariamente não me é possível estar a residir em minha casa, por isso não me foi explicado como é que não residindo na mesma veio a ser debitado na minha conta desde Dezembro de 2018 valores astronómicos como 50/60€ em vários meses.
Mesmo não estando e sem saber porquê pois foi a contratualização que fiz de conta certa em Sintra nos balcões do serviço EDP venho solicitar a explicação fundamentada em valores de consumo nesses valores justificados e apresentados.

Orquídea Martins
26 de julho 2018
Caro cliente, consideramos que a situação apresentada se encontra resolvida.