EDP Comercial Marca Recomendada Marca do Mês

EDP Comercial - Valor absurdo

Lorroama de Souza Viana Aguiar
Lorroama Aguiar apresentou a reclamação
17 de maio 2022
Bom. Mais uma vez reclamando da Edp. Comecei o contrato com a empresa em Dezembro. Por indicação do meu irmão que é cliente Edp há 3 anos nós saímos da endesa e fomos pra edp. No ato do contrato ofereceram pra gente a conta certa de 52 euros. Eu achei válido porque temos poucos eletrodomésticos. E meu irmão tem a conta certa. A única coisa que temos aqui que gasta um pouco mais. E só ligamos uma vez por semana e a máquina de secar e lavar. Que foi justamente presente do meu irmão e ele tem das mesma. Falaram por alto que no final de um ano teríamos um acerto. Mais possivelmente não seria muito. Há 15 dias atrás meu irmão me ligou falando que chegou a conta de acerto dele. 192 euros de 1 ano. Eu pensei bom a minha vai ser menos. Pois eles usam todos os dias as máquinas. Há 7 dias trocamos. Saímos da edp e fomos pra outra pois ganhamos 20% de desconto. E pra minha surpresa chegou uma conta de 500 euros. Como assim.???????? Como uma pessoa que ganha um ordenado mínimo paga uma conta de 500 euros ? Peço a revisão. Do contrário vou colocar na justiça. Se me provarem que essa conta é minha. Preciso parcelar. Não consigo pagar de uma vez.
Data de ocorrência: 17 de maio 2022
17 de maio 2022
Estimado(a) cliente,

Acusamos a receção do seu pedido, merecedor da nossa melhor atenção.

Esperamos ter esclarecido convenientemente as suas dúvidas.

Estamos disponíveis para esclarecer quaisquer dúvidas adicionais através do nosso site, da app EDP Zero, da linha de atendimento a clientes 213 53 53 53 (dias úteis, das 9h às 20h), ou nas nossas lojas.

18 de maio 2022
Deram como resolvida. E não entraram em contato. Vou reclamar no livro de reclamações e o próximo passo é processar. Acredito que me ligaram. Pois estou no trabalho. Mas colocaram como resolvido sem ter falado comigo? Se não atendi porque não podia. Era só tentar entrar em contato em outra hora
18 de maio 2022
Me mandaram um e-mail falando que não teve leitura. Só que em nenhum momento me informaram isso. Por ser conta certa achei que não precisava. Eu sabia do acerto. Como informei sobre meu irmão. Que teve um acerto de 190 euros no final de 1 ano e sendo que ele tem até mais eletrodomésticos que eu. Foi quando ele me avisou do acerto . O meu foi 500 e pouco. Peço revisão. Como uma pessoa que ganha 705 vai pagar 500 ? Eu pago arrendamento. Quero solução. Ou negocieim ou vou por no livro de reclamações e vou acionar o advogado
Estimada cliente,

Tentámos contactá-lo para dar seguimento ao seu pedido, mas sem sucesso.
Voltaremos a efetuar nova tentativa de contacto com a brevidade possível.

18 de maio 2022
Se a pessoa não atendeu e porque não podia. Estava no trabalho

19 de maio 2022
Extremamente mal educados. A ligação caiu não retornaram. Vou fazer o que já iria fazer. Vou reclamar no livro de reclamações e seguir com o processo judicial

19 de maio 2022
Não foi resolvido. A ligação caiu e não retornaram.
1 de junho 2022
Estou indo para o tribunal . Não me ligam. E encerram minha reclamação