EDP Comercial

EDP Comercial - Comercialização de Energia, S.A

Agosto de 2019

Electricidade e/ou Gás - Mercado Livre

A EDP Comercial é a empresa do Grupo EDP que atua no mercado livre de energia.
Com uma oferta integrada de gás natural, eletricidade e serviços que lhe dão conforto e segurança (funciona, auditoria energética, certificação energética, entre outros), inovamos com soluções de energia solar e mobilidade elétrica de forma a construir o futuro consigo.

Telefone: 808 53 53 53

EDP Comercial - Valores absurdos

Rute Rodrigues apresentou a reclamação

Venho por este meio apresentar uma reclamação relativa às minhas facturas de electricidade, a EDP está a facturar valores de consumo de energia que não são devidas... Estou numa casa alugada, da qual o contrato está ao nome da Senhoria.. Moro há dois anos num T2 que somente tem 1 frigorífico, 1 forno, 1 placa e 1 caldeira de 50lt ... Desde há 1 ano atrás que venho pagando facturas elevadas como 800€ / 400€ e 240€ e por aí mensalmente, onde não se justifica porque eu e o meu marido apenas estamos em casa ao final do dia ligando apenas uma TV..
Tentei resolver a situação com a EDP da qual paguei um técnico para vir fazer uma revisão à casa onde este nunca chegou a aparecer... Passado algum tempo passei o problema à senhoria e conseguimos que os técnicos viessem ver o que se passava mas apenas chegaram à porta de casa e mudaram o quadro dizendo que o resto de casa não lhes competiam a eles verem ... Até à data as facturas continuam igual e eu a gastar imenso dinheiro sem resolução do problema. Ter um ligeiro aumento até pode ser aceitável mas ter um aumento em mais do que o dobro, quando a família não se encontra praticamente em casa a não ser ao final do dia, não me parece aceitável. E muito menos me parece aceitável que uma família pague uma média de 240,00€ ou mais por mês de electricidade a habitar num T2.... Até à data de hoje nunca consegui pagar uma única factura sem ser em prestações...

25 Mai2019
EDP Comercial adicionou uma resposta

Entraremos em contacto consigo assim que possível.

26 Mai2019
Rute Rodrigues adicionou uma resposta

Agradecia que fossem rápidos porque é impossível vivermos assim ... Até à data ando a trabalhar para pagar só à EDP ... Não se justifica, apenas peço que revissem a casa de uma ponta à outra para ver o que se está a passar !!
Gastei imenso dinheiro, já para não dizer que tenho a minha vida atrasada... Agradeço que analisem bem o meu caso e que possam dar um pouco mais de atenção!!

Esta resposta tem um anexo privado
27 Mai2019
EDP Comercial adicionou uma resposta

Cara cliente, consideramos que a situação apresentada se encontra resolvida.

Estamos disponíveis para esclarecer as suas dúvidas através da linha de atendimento a clientes 808 53 53 53 (dias úteis, das 8h às 22h), ou nas nossas lojas.

27 Mai2019
EDP Comercial alterou o estado para Resolvida
28 Mai2019
Rute Rodrigues adicionou uma resposta

Ficou resolvida como ?????
Porque as factura estão iguais e eu continuando a pagar imenso para a EDP ! Ainda segunda feira foram 230€ .. Não se justifica ! Vou meter em tribunal !

28 Mai2019
Rute Rodrigues reabriu a reclamação
29 Mai2019
EDP Comercial adicionou uma resposta

Cara cliente, consideramos que a situação apresentada se encontra resolvida.

Estamos disponíveis para esclarecer as suas dúvidas através da área de cliente em edponline.edp.pt, em edp.pt, da linha de atendimento a clientes 808 53 53 53 (dias úteis, das 8h às 22h), ou nas nossas lojas.

29 Mai2019
EDP Comercial alterou o estado para Resolvida