EDP Comercial Marca Recomendada Marca do Mês

EDP Comercial - Valores absurdos

Amanda Ivanski
Amanda Ivanski apresentou a reclamação
26 de outubro 2018
Após inúmeras reclamações e idas ate a EDP venho através deste abrir uma reclamação para que se resolva o mais breve possível para não chegar a procurar o tribunal. Pois o que vem ocorrendo já esta cansativo e estressante. Vivo em um T1 one reside apenas 2 pessoas, que trabalham praticamente o dia todo. Não temos habito de ver TV, tomamos banho apenas aos finais de semana, pois de Segunda a Sexta saimos do trabalho já de banhos tomados e utilizamos a cozinha (forno e fogão) apenas ao jantar (as vezes).
Sendo assim com essa rotima gostaria de entender por qual razão minha fatura vem sempre no valor de 97€ 85€, 77€, sem contar que sempre ligo para informar a numeração do contador.
Quando fui a EDP me informaram que o valor vem elevado por estimativa e taxas por corte de serviço. Pois bem eu nunca tive o serviço CORTADO e sempre que chega a fatura com aviso eu efetuo pagamento. Sendo assim uma vez que chega um aviso com data limite para pagamento é ilegal cobrar taxas. Sem contar que fica enviável pagar esses valores absurdos, sendo que não corresponde ao consumido. Mês passado liguei na EDP e perguntei se tinha alguma fatura em aberto e a atendente informou que não, ate ai ok, porem quando chegou a fatura 77,75€ sendo (22,38 SERVIÇOS - 18,79€ TAXAS) Então me pergunto que serviço? Lá esta dizendo RESTABELECIMENTO do que? se não ouve corte e não havia nenhuma fatura atrasada?
Sinceramente EDP isso esta fora do controle. Peço que revejam as faturas antes que eu procure o tribunal, pois já informei meus advogados.
NO MOMENTO TENHO UMA FATURA EM ABERTO DE 51,31€ E SÓ IREI EFETUAR PAGAMENTO APOS ENTRAREM EM CONTACTO COMIGO.
Data de ocorrência: 26 de outubro 2018
26 de outubro 2018
Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Com os nossos cumprimentos,
Equipa de apoio ao cliente
30 de outubro 2018
Caro cliente, consideramos que a situação apresentada se encontra resolvida.

Com os nossos cumprimentos,
Equipa de apoio ao cliente