EDP Comercial

Março 2021

• 213 535 353 | 808 535 353

EDP Comercial - Visita técnica

Nuno Lopes apresentou a reclamação

Recebi um sms da EDP Comercial a informar de que a visita técnica no seguimento da alteração do contrato de electricidade seria no dia 01-06-2020 entre as 8h-10:30h.
Simplesmente os técnicos não apareceram e até hoje dia 04-06-2020 continuam sem aparecer, e nem a EDP Comercial entra em contacto com o cliente a justificar a falha deles próprios.
04 jun 2020
EDP Comercial adicionou uma resposta

Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Caro cliente,

A EDP Comercial presta informações apenas ao titular do contrato ou a quem o representa legalmente.
Para podermos prestar informações relativas ao contrato de fornecimento acerca do qual reclama e não titula, torna-se indispensável que nos remeta uma procuração passada pelo titular do mesmo, pela qual lhe sejam conferidos os poderes para tanto necessários.

EDP Comercial alterou o estado para Resolvida
Nuno Lopes adicionou uma resposta

Boa noite,

Acontece que o titular António Pereira Lopes, meu pai, já faleceu no início de abril. Agora explique como é que uma pessoa que faleceu pode passar uma procuração ao filho para que seja agora o filho a tratar dos assuntos, neste caso relacionados com a EDP?

Nuno Lopes reabriu a reclamação
12 jun 2020

Caro cliente,

Na sequência da resposta prestada, enviada para o seu endereço eletrónico, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.

Estamos disponíveis para esclarecer as suas dúvidas através da sua área de cliente em edponline.edp.pt, em edp.pt, da linha de atendimento a clientes 808 53 53 53 (dias úteis, das 8h às 22h), ou nas nossas lojas.

12 jun 2020
EDP Comercial alterou o estado para Resolvida