EDP Comercial Marca Recomendada Marca do Mês

Patricia Santo
Patricia Santo apresentou a reclamação
13 de janeiro 2018

Bom dia!

No passado dia 10 de Janeiro tinha marcada a visita técnica para retirar o contador do gás e da luz da antiga morada. O gás das 14h30 às 16h00 e da electricidade das 13h00 às 15h30.
Às 09h00 recebo uma mensagem a informar que a equipa técnica se deslocava ao local. Assim que me apercebo da mensagem, às 10h, ligo de imediato para o vosso call center para reconfirmar a situação, uma vez que não me encontrava no local e o agendamento estava para de tarde. Foi-me informado que estaria tudo de acordo, que terá sido uma mensagem automática.
Às 13h encontro-me no local a aguardar as visitas tecnicas. Do gás, nada a apontar. O sr. chegou às 13h30, meia hora antes. Fantástico! Continuo a aguardar pela EDP pensando que até nem ia perder a tarde.

Chegam as 15h30 e ninguém aparece!! Volto a ligar para o call center (mais uma vez com a chamada paga) em que sou atendida por um senhor cheio de arrogância que, após ter-me colocado em espera algum tempo, me pede para verificar se ainda tenho luz. Ao qual é o meu espanto que já não tinha luz. Tendo-se chegado à conclusão que a equipa técnica teria-se deslocado à morada sem eu estar presente, tendo feito o cliente perder uma tarde à espera do nada!!
Se o vosso tempo é importante, o do cliente também!! É inadmissível terem feito o vosso cliente (porque afinal de contas continuo a ser vossa cliente) esperar tantas horas para nada! Não tinham o meu contacto para ligar ou mandar uma mensagem a informar que os técnicos já tinham ido ao local?

Assim, e uma vez que a EDP se dá ao direito de avisar o cliente que serão cobrados 20 €, caso ninguém esteja na morada em causa, agradeço a creditação destes mesmos 20 € na próxima factura da nova morada.

Atentamente,
Patricia

Data de ocorrência: 13 de janeiro 2018
14 de janeiro 2018
Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Com os nossos cumprimentos,
Equipa de apoio ao cliente
15 de janeiro 2018
Caro cliente, consideramos que a situação apresentada se encontra resolvida.

Estamos disponíveis para esclarecer as suas dúvidas através da sua área de cliente edponline.edp.pt, em energia.edp.pt, da linha de atendimento a clientes 808 53 53 53 (dias úteis, das 8h às 22h), ou nas nossas lojas.

Com os nossos cumprimentos,
Equipa de apoio ao cliente
Patricia Santo
Patricia Santo avaliou a marca
24 de outubro 2018

Resolveu bem a situação. Continuo cliente