Caro Cliente, estamos a analisar o seu contacto. Entraremos em contacto consigo assim que possível.
Apoio ao Cliente
Caro cliente
Consideramos que a situação que nos havia reportado diretamente foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional pelos canais habituais.
Apoio ao Cliente
haviam, pelo menos, duas coisas a fazer acerca deste tema:
1 - Reparar / substituir o contador avariado.
2 - Avaliar os valores pagos erradamente e repor os valores corretos, com o respectivo acerto das minhas faturas, pelo menos desde agosto de 2016.
Julgo que não se pode dar este assunto como resolvido, quando apenas a primeira parte do assunto foi tratado. Até hoje, não recebi qualquer informação da EDP sobre como vão ser (se é que vão ser ........) acertados os valores pagos.
Enquanto não houver este acerto, pela minha parte esta questão está longe de ser resolvida e por isso não devia ter sido considerada resolvida. Julgo que a EDP sabe o que tem a fazer, por isso julgo que, mais uma vez, tentou "fugir" às suas responsabilidades. Pela minha parte, vou continuar a tentar que a EDP faça o que deve para cumprir os seus deveres a tanto "tenta fugir".
continuo sem resposta da EDP ao segundo pon to da reclamação
Caro cliente, consideramos que a situação apresentada se encontra resolvida.
Estamos disponíveis para esclarecer as suas dúvidas através da sua área de cliente edponline.edp.pt, em energia.edp.pt, da linha de atendimento a clientes 808 53 53 53 (dias úteis, das 8h às 22h), ou nas nossas lojas.
Com os nossos cumprimentos,
Equipa de apoio ao cliente
Confirmo que recebi uma nota de crédito com o acerto das faturas em causa.
Satisfeita com este facto. No entanto não posso deixar de frisar que esta questão poderia, e deveria, ter sido resolvida naturalmente pela EDP sem que eu tivesse necessidade de fazer tantas reclamações. Relembro que, em suma, para resolver esta questão fiz duas reclamações através deste portal, seis reclamações ao provedor da EDP, uma reclamação na DECO, uma reclamação na ERSE, uma reclamação no CIAC, ......... (já não me lembro de todas.....).
Aconselho a EDP a tratar os clientes como eles merecem: com respeito (o cliente tem sempre razão, menos para a EDP).
Já chega de respostas vagas. Expliquem-me de uma vez por todas como é que aceitam como valido faturar valores de consumo ZERO que são claramente impossiveis.
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.