EDP Comercial Marca Recomendada Marca do Mês
EDP Comercial - Comercialização de Energia, S.A

EDP Comercial - Agendamento para ligar luz

Jpnp apresentou a reclamação
23 de outubro 2018

Venho por este meio fazer a minha reclamação a estes senhores,
Na passada quinta feira pelas 11 horas foi a uma loja da EDP para fazer um contrato para me irem por luz na nova casa que arrendei. Tudo muito bem a sra q me atendeu nome liliana 5 estrelas sempre a brincar, não me foi dito que iam demorar 5 dias úteis para analisar o contrato e para ser marcada a estalaçao...
Ligo para lá na sexta disse que tinha que aguardar que me liguem eu OK ainda hoje sexta ou segunda ligam e vão lá. Assim foi com a água e Vodafone no próprio dia a água foi lá e a Vodafone não foi pois não tenho luz estou a aguarda. No entanto marco as mudanças para segunda pois estava na espera que me ligasem comecei a fazer as mudanças e as 10 h da amanhã ligo e foi quando me explicaram isso dos 5 dias, nada contente a sra foi bem educada disse que não podia fazer nada mas que ia meter no sistema que era muito urgente. Fique a espera o dia todo as 20 hora ligo para lá para saber se já sabiam alguma coisa foi atendido por um sr muito mal educado não quer trabalhar não esteja ali. Pedi para falar com um responsável para reclamar foi preciso 10 minutos para o responsável falar, uma vergonha,
Falo com o responsável esplico tudo, um responsável que nem sequer quer saber do cliente não tem medo de perder pois disse que se fosse preciso modava de serviço e não quiz saber tenho a gravação da chamada comigo pois vou mostrar a toda a gente a * PROIBIDO * de responsável e. Amanhã vou a mesma loja fazer uma reclamação do atendimento do sr responsável X não vou meter nome pois reclamação com nome não contam....

E tem que resolver o problema amanhã mesmo pois estou sem luz na casa nova e tenho q deixar esta até quarta feita com as mudanças todas feitas pois pagai para tal

Gostaria de saber se é assim que se trata um cliente?
Quando eu faço um erro ou os meus operadores e o cliente tem razão eu tenho q fazer o q o cliente pediu e resolver não deixe estar tem que aguarda

Gostaria de saber se vai resolver o problema e quando?
Grato João patricio

Data de ocorrência: 23 de outubro 2018
23 de outubro 2018
Caro cliente, estamos a analisar o seu contacto.
Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Apoio ao cliente
23 de outubro 2018
Tanto tempo??????? Muito triste palhaçada da EDP servisos que não dam a cara, mas sim as funcionárias das loja dam e ouvem os cliente
23 de outubro 2018
Quando respondem têm que disser quem são,.... Mas como estão a lixar bem para o cliente são mensagens automáticas devem pesar que a gente anda toda a dormir
7 de novembro 2018
Caro cliente, consideramos que a situação apresentada se encontra resolvida.

Com os nossos cumprimentos,
Equipa de apoio ao cliente
Jpnp avaliou a marca
14 de novembro 2018

Demasiado tempo para responderem a uma reclamação. É não ajudam em nada....