EDP Comercial Marca Recomendada Marca do Mês
89.6
EDP Comercial - Comercialização de Energia, S.A

EDP Comercial - Faturação elevada

Carlos Pacheco apresentou a reclamação
21 de janeiro 2019 (editada a 4 de fevereiro 2019)

Venho por este meio fazer mais uma vez outra reclamação, no dia 19/01 recebo uma factura por mail de Luz e Gás no valor de 144.90€ que não e normal. Normalmente o que costumo pagar nem chega a este valor e também reparei que nessa factura nº 10268600751 esta descrito 2 vezes o valor de 7.90€ que e referente ao serviço funciona que não esta correcto, eu pelo que sei só tenho um serviço funciona contratado e não 2 peço que verifiquem essa situação, e se esse valor que tenho a pagar de 144.90€ for por causa de acertos peço que vocês dividam esse valor pelas futuras facturas porque eu não tenho meios de pagar esse valor todo de uma vez. E mais uma vez tenho que voltar a falar no mesmo assunto, que eu já fiz reclamação e aguardo resolução para mudarem a data limite de pagamento, como eu já disse na reclamação nrº 24459118 e mais uma vez digo eu não tenho possibilidade de pagar no dia 31 ou 30 de cada mês, eu não vou tar aqui a falar na mesma coisa porque tudo o que eu tinha a dizer esta na outra reclamação e só vocês lerem e dar uma solução. Eu não posso aderir a Conta Certa porque 1º o titular do contracto não tem conta bancaria, 2º quem paga as faturas não e o titular, a não ser que vocês autorizem a aderir a Conta Certa sem conta bancaria. Aguardo resolução deste problema desta fatura de 144.90€. E peço que não renovei o Serviço Funciona pelo email que enviaram tenho 30 dias para dizer se quero ou não a renovação do Serviço Funciona pela qual não quero a renovação do Serviço Funciona. Aguardo resposta e Solução.

Data de ocorrência: 21 de janeiro 2019
21 de janeiro 2019
Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Com os nossos cumprimentos,
Equipa de apoio ao cliente
25 de janeiro 2019
Caro cliente, consideramos que a situação apresentada se encontra resolvida.

Com os nossos cumprimentos,
Equipa de apoio ao cliente
30 de janeiro 2019
Não resolvida dizem que contactaram e não recebi nenhum contacto telefónico o meu número e o mesmo e podem ligar apartir das 18h30 que e a única hora que estou disponível esta semana fico a guardar pela vossa chamada telefónica para resolver este problema.
30 de janeiro 2019
Não esta resolvida enganei-me e meti como resolvida mas não esta resolvida aguardo solução
Carlos Pacheco avaliou a marca
13 de outubro 2020