EDP Comercial Marca Recomendada Marca do Mês

EDP Comercial - Não comparência do inspetor do gás no dia agendado

Ana Paula da Costa Pacheco Duarte
Ana Duarte apresentou a reclamação
7 de março 2019

Fui contatada telefonicamente e por mensagem, pela EDP e entidade inspetora, para agendamento da instalação do gás e respetiva inspeção no dia 1 de Março ultimo, entre as 10h e 12h. Estava presente na morada o Sr. Rui Carvalho. Dentro do horário, compareceu o técnico da Galp para fazer a instalação, que só poderia ser realizada com a presença conjunta dum técnico da entidade inspetora. Assim, fomos aguardando pela sua chegada. Até às 12 h o técnico inspetor não compareceu não tendo feito qualquer contato com o cliente ou com o técnico da Galp. Este fez o relatório, tendo abandonado o local cerca das 12h 10m.
Sendo condição necessária a instalação do gás para que uns familiares pudessem ficar durante o fim de semana ( 2 e 3 de março ) neste local, tornou-se assim impossível a sua estadia, com todo o incómodo desta situação para alem do Sr. Rui Carvalho ter adiado um compromisso para estar presente por duas vezes.
Pelos transtornos causados e pela leveza com que foi encarada a falta do referido técnico, venho reclamar e pedir uma indemnização num valor equivalente ao cobrado pela entidade inspetora, ou seja 60€.
Acrescento que fui avisada que se fosse eu que não estivesse presente teria de pagar a deslocação num valor de 20€. Até depois de faltar e fazer o novo agendamento o aviso foi novamente feito.
Finalmente a instalação foi realizada no dia 6 de março sem quaisquer problemas pessoais ou técnicos.

Data de ocorrência: 7 de março 2019
8 de março 2019

Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Com os nossos cumprimentos,

Apoio ao cliente
13 de março 2019
Cara cliente, consideramos que a situação apresentada se encontra resolvida.

Com os nossos cumprimentos,
Equipa de apoio ao cliente
Ana Paula da Costa Pacheco Duarte
Ana Duarte avaliou a marca
28 de março 2019

Recomendo a marca tendo em atenção o tempo de resposta à reclamação e ao profissionalismo de quem falou comigo por telefone e ajudou a resolver o pedido que fiz na reclamação.