EDP Comercial - Comercialização de Energia, S.A

Seguir marca
Março de 2019

Electricidade e/ou Gás - Mercado Livre

A EDP Comercial é a empresa do Grupo EDP que atua no mercado livre de energia.
Com uma oferta integrada de gás natural, eletricidade e serviços que lhe dão conforto e segurança (funciona, auditoria energética, certificação energética, entre outros), inovamos com soluções de energia solar e mobilidade elétrica de forma a construir o futuro consigo.

Telefone: 808 53 53 53

EDP Comercial - Consumo excessivo de energia elétrica

Ana Gil apresentou a reclamação

No dia 5 de novembro de 2018 o contador da eletricidade de minha casa foi substituido. Desde essa data o consumo de energia disparou sem qualquer razão.
No período de 5-11-18 a 2-2-19 o consumo foi de 2396 kWh. No período idêntico de 2-11-17 a 2-2-18 o consumo foi de 1475 kWh com a agravante de estar a funcionar o motor de uma piscina que está desligado desde Setembro de 2018.
O aumento verificado é da ordem de cerca de 63% a mais que não corresponde por certo à realidade.

11 Fev2019
EDP Comercial adicionou uma resposta

Caro cliente, estamos a analisar a situação que nos apresentou.
Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Apoio ao cliente

18 Fev2019
EDP Comercial adicionou uma resposta

Cara cliente, consideramos que a situação apresentada se encontra resolvida.

Estamos disponíveis para esclarecer as suas dúvidas através da sua área de cliente em edponline.edp.pt, em edp.pt, da linha de atendimento a clientes 808 53 53 53 (dias úteis, das 8h às 22h), ou nas nossas lojas.

Equipa de apoio ao cliente

18 Fev2019
EDP Comercial alterou o estado para Resolvida