Edu Motors - Comércio, Importação e Exportação de Automóveis, Unipessoal, Lda

Edu Motors - Engano cavalagem BMW 320

Nuno
Nuno apresentou a reclamação
14 de janeiro 2020
Em 2017 comprei uma carrinha bmw 320 segundo anuncio no olx carrinha apresentava 184cv, demos a troca um carro renault clio que inclusivé mandamos fotos antes do negocio no qual o dono do stand nos fez o preço que nos daria por ele trocamos pela bmw negocio feito e liga me a dizer que afinal o carro nao era o que pensava, pensava que era a gasoleo e era a gasolina pelas fotos tinha visto logo que era a gasolina mas nao tendo qualquer problema demos 2 mil euros a mais por esta carrinha que afinal tambem nao e o que pensavamos que era . Descobrimos apenas recentemente porque tivemos de aceder aos dados do seguro para uma alteraçao de morada e reparei que designava os tais 163cv, no livrete como aparece a cavalagem em kw nunca nos demos ao.trabalho de calcular para ver se era verdade ou nao ate porque estou no estrangeiro e raramente utilizo a carrinha que fica em portugal sempre acreditei no que me informaram . Alem disto a carrinha vinha com peliculas que nao estavam homologadas as quais tive que pagar homologar, o antigo carro demoraram muito tempo a passa lo para o nome do stand vindo o selo para mim para pagar o qual pagaram a muito custo. Para mudar os pneus nao tinham sequer chaves dos segredos para conseguir tirar as jantes tive que arranjar me e estragar as jantes para conseguir tirar. A escova da carrinha do vidro da traseira vinha presa por um arame tive de meter nova . As jantes nao estavam homologadas. Resumindo nao comprem neste stand verifiquem sempre todas as informacoes dos carros. Os carros provavelmente serao reprogramados fica o aviso . Vai em anexo foto mensagem onde admite que ouve engano e que tentou trocar por algo com a cavalagem que queriamos mas o que e certo e que quando escolhemos para trocar nunca mais nos atendeu as chamadas .
Data de ocorrência: 14 de janeiro 2020