Edu Motors

Edu Motors - Comércio, Importação e Exportação de Automóveis, Unipessoal, Lda

Edu Motors - Incumprimento da lei

bruno santos apresentou a reclamação

boa noite a toda a comunidade, devo alertar a todos para terem muito mas muito cuidado com este stand de automoveis alem de serem mentirosos sao burloes porque venderam me um subaru impreza de 2003 que apenas fiz 30 km ate avariar tinha as juntas da colaça queimada nao detetei quando o experimentei, quando foi aberto o motor estava todo podre por dentro da agua andar a muito tempo nos cilindros entao a pressa foi fazer um seguro de mecanica naquelas companhias manhosas mais propriamente a nsa,e claro a companhia descobriu que o carro ja tinha sido vendido muito antes de o individuo fazer o seguro eu tenho garantia escrita do stand mas o individuo nao me atende assim que soube o quanto iria ficar a reparaçao agradeço a todos os que me possam ajudar e fiquem atentos a este stand.MORADA:4410-272 CANELAS, VILA NOVA DE GAIA

25 Jun2015
bruno santos adicionou uma resposta

boa tarde a todos apos contacto com o stand visado o mesmo prontificou-se a assumir e reparar a viatura em questao desde ja obrigado ao seu proprietario que revelou ser serio nos seus compromissos bem como os ira honrar venho por este meio expressar a minha satisfaçao em relaçao ao stand visado.
atenciosamente
bruno santos