EduCar - Mentira

Carlos Jorge
Carlos Jorge apresentou a reclamação
28 de abril 2021
Ora bem no mês de Março de 2019 comprei uma viatura que veio de França a esta empresa,no qual a viatura está impecável no geral até hoje passado pouco mais de um ano. O motivo no qual estou a expor a situação é outra este senhor disse-me que estava tudo pago em termos de custos com o carro, à pouco tempo fui notificado pelo próprio se teria pago o selo do ano 2019/03, no qual respondi negativamente, visto que comprei a viatura nesse mês, contudo não precisei de pagar porque houve um erro nas finanças no qual ele foi responsabilizado, e eu visto que omitiu a situação não vou pagar, outra situação foi pedido o volante pack M no qual pago com o valor do carro, mas quando cheguei ao carro não tinha o combinado, disse me que logo que arranja-se me ligava e trazia, esperei 6 meses no qual já tinha enviado mensagem muitas vezes mas com respostas negativas, até que me devolveu o dinheiro pago a mais pelo volante 100€,mau pós compra, aliás muito mau... Não recomendo
Data de ocorrência: 28 de abril 2021
EduCar
28 de abril 2021
Boa tarde Carlos.
Estamos contentes que esteja tudo bem com a sua viatura, como era de esperar.
Relativamente ao Imposto de circulação, foi pago por nós, valor esse que nunca me lembro de lhe ter solicitado a partir do momento que se recusou a pagar.
Quanto ao volante, uma vez que não estávamos a conseguir comprar material que tivéssemos a certeza da sua proveniência, procedemos à devolução imediata do valor que nos solicitou.
Posto isto, não entendemos o motivo do seu descontentamento, e temos pena de haver pessoas assim que se esforçam tanto pelo mal dos outros.
Espero que continue satisfeito com a viatura.
Eduardo Borges.