EFG Automóveis - Viatura não ok

Ricardo Gonçalves
Ricardo Gonçalves apresentou a reclamação
21 de maio 2019 (editada a 24 de maio 2019)
Venho apenas efetuar reclamação para avisar possíveis futuros clientes do que se passa neste stand na Av. Santos Dumont em Lisboa, próximo à Praça de Espanha.

Adquiri viatura em Agosto de 2018 e a mesma apresentou problemas reportados nem 30minutos depois de trazer a mesma. As mudanças cheias de problemas, a 1a e a 2a na maioria das vezes não entram. A embraiagem também não estava ok, a segunda chave não funcionava (foi-me prometido pelo dono do stand que tratava do assunto por sua conta pois era da sua responsabilidade), a viatura tinha reserva de propriedade o que nunca me foi informado até fazermos negócio o que fez que ao fim de 2 meses o carro ainda não estivesse no meu nome sem me ter sido avisado antes e demoraram semanas para me enviar a declaração de entrega da viatura que dei de retoma (o que ficou combinado ser no dia em que a deixei lá, mas durante semanas não a vi apesar de pedir várias vezes. Depois de muita insistência minha, reportei por email e por chamada e ficou combinado deixar o carro numa oficina a 200m do stand (na av santos dumont), perdi um dia de trabalho, tive que gastar dinheiro em deslocações para vir para casa e à tarde ir lá buscar, mas no final estava tudo igual, não arranjaram nada de nada. Referi a embraiagem várias vezes, o senhor (*) dono do stand teve a lata de dizer que nunca havia referido tal coisa (quando há emails trocados minutos depois de sair do stand). A chave tive que ir à peugeot e ainda gastar dinheiro meu pois este senhor não cumpriu com o acordado que era responsabilidade sua e mais um dia perdido. Enfim não aconselho a ninguém este stand, fui bastante enganado e prejudicado em várias situações, referi todas elas ao dono do stand que nunca sequer admitiu assumir parte do prejuízo do cliente, prejuízo que derivou do da má compra e das promessas falsas, neste stand nunca mais compro nada e desaconselho totalmente
Data de ocorrência: 21 de maio 2019
Ricardo Gonçalves
Ricardo Gonçalves avaliou a marca
24 de fevereiro 2022

nada resolvido, simplesmente nunca mais compro lá e comento a minha experiência