Efox - 20181214340298 RH365252580PT

Manuel Ribeiro
Manuel Ribeiro apresentou a reclamação
23 de maio 2019

Bom dia comprei um smartphone no site EFOX, recebi o smartphone e passado 2 meses de possuir o smartphone este apresentou um problema. Contactei o site em questão ao qual este respondeu que tinha de enviar o smartphone para a fábrica na China, logo aí fiquei um pouco desagradado porque no acto da compra tinha pago mais dinheiro para este vir do armazém em Espanha.
Depois de ter gasto uma quantia em dinheiro para fazer o envio para a China, passado 5 dias recebi uma noticia que o equipamento já se encontrava na Fábrica. Esperei algum tempo, passo 2 semanas envio um email para o Efox a questionar como se encontrava a situação do meu smartphone, ao qual obtive a resposta que este estava a ser reparado. Tornei a esperar e passo mais umas semanas recebo um email da Efox a perguntar se eu não estaria ininteressado em outro equipamento, ao que respondi o que é que se passava. Não obtive qualquer resposta e passado 2 meses desde que enviei o smartphone ainda não o tenho nem sequer respondem aos meus emails. Obrigado

Data de ocorrência: 23 de maio 2019