Efox - Avaria de smartphone

Nelson Miguel Portal valente Veiga
Nelson Veiga apresentou a reclamação
7 de setembro 2015

Comprei um smartphone VKWORL700 neste site, já o tinha feito antes sem problema! a questão é a seguinte e passo a descrever:
A bateria do mesmo já se encontra viciada sem razão, pois já fiz todos os procedimentos, como desligar dados moveis, wi-fi e mais e ele continua a descarregar totalmente em 4 ou 5 horas!
Outra situação, é que o touchscreen apenas porque fiz uma bocadinho de pressão a por uma pelicula, quebrou.
Uma situaçáo muito má, visto no anuncio do smartphone este até quebrava nozes sem partir, publicidade enganosa entáo! depois está sempre a bloquear e desbloquer sozinho,penso que o software não está em condiçóes!
Gostaria de saber o que me podem fazer tendo em vista a reparação do smartphone, pois andei a comprar gato por lebre pelo que vejo!
Se me dão assistència ou náo, e o que preciso de fazer para me concertarem estas avarias? o Smartphone tem menos de 1 mês, estou muito chateado, pois pensava que tinha feito boa compra! Supostamente respondiam em 48 horas e já vai no dobro quase e sem respostas aos emaisl!
peço que ao menos respondam ao amail com a minha reclamação e eu possa fazer uso da garantia, pois tenho o smartphone há um mês!

Data de ocorrência: 7 de setembro 2015
Efox
10 de setembro 2015
Boas,

Precisamos o seu endereco de email e do numero da sua encomenda.

Cumps