Efox - Fui enganado

Ricardo Alexandre Dias Paulino
Ricardo Paulino apresentou a reclamação
10 de setembro 2015

Comprei um telemóvel e passado um mês parti um ecrã. Enviei para arranjar levou cerca de 3 meses a ir e a voltar.

Quando regressou o software vinha maluco e passado alguns meses decidi abrir o telemóvel porque com um toquezinho leve o ecrã novo partiu novamente.

Passados alguns meses decidi abrir o telemóvel quando me deparei que o interior onde assenta o ecrã estava partido o que significa que quando foi a colocar um ecrã novo nem sequer me avisaram que o interior estava partido e agora ando há cerca de dois meses a queixar-me por e-mail e por causa de ter de explicar as coisas 50 vezes já passou um ano da compra e não se querem responsabilizar pelo arranjo que eu paguei e afinal não vinha tão arranjado assim....

Já me disseram que não tinham peças para arranjar o telemóvel e num e-mail logo a seguir já disseram que podiam arranjar mas que tinha de pagar o arranjo ao que eu respondi que pagava a peça onde liga o carregador mas que o ecrã terá de ser por conta deles uma vez que foi culpa de um erro deles e do qual eu nao fui avisado....

Na imagem em anexo, podem-se ver as linhas vermelhas que foram já colocadas por eles mesmos!

Data de ocorrência: 10 de setembro 2015
Efox
8 de outubro 2015
Boas,

O telemovel estava com seu funcionamento normal, o que importa é que voce pagou pelo arranjo e o telemóvel foi arranjado.

Cumps
Ricardo Paulino
6 de novembro 2015
Paguei pelo arranjo e pedi que me trocassem a proteção cinzenta em volta coisa que nao fizeram.

O ecrã voltou a partir com uma facilidade que fiquei perplexo com o partir tão fácil do mesmo.
Quando abri o telemóvel para ver realmente o interior reparei que um pouco do plástico como se vê na imagem estava em falta (bocado esse onde assenta um dos cantos do vidro) o que significa que ao arranjarem não me avisarem que essa parte não foi arranjada!!!

Voltei a referir tudo isto por e-mail ao qual me têm enrolado o máximo possível para passar o ano de ter o telemóvel.

Sendo assim disseram-me que não me arranjavam o telemóvel.

E uma vez que fui enganado e que arranjaram mas não arranjaram só peço que me substituam o ecrã bem como o software que me queixo há bastante tempo por e-mail de que está a funcionar mal!

Sendo assim disseram-me que não me arranjavam o telemóvel.