Efox - Garantia

Goncalo Pedro Lucas Silva
Goncalo Silva apresentou a reclamação
2 de novembro 2015

Comprei dois smartphones iguais, doogee550 a 08Dez2014 no site e-fox. Cerca de algum tempo depois (junho) um deles começou a dar problemas. começou a bloquear ou a desligar, no entanto já andava com sintomas á mais de 2 meses com bloqueios esporádicos. Fiz a 1ª queixa a serviço efox a 14JUL2014, pediram-me um video a comprovar que enviei a 18JUL2014. a 20 de JUL mandaram-me fazer um root ao sistema, Após algumas tentativas não funcionou. indiquei isso a 25Jul. A 27 JUL indicaram que teria de enviar para a china. tive de pagar apesar de estar na garantia, porque não responderam ao meu e-mail acerca da garantia, mas Assim o fiz. Gastei 60€ no total mais os portes e a suposta tela avariada. A 10AGO2014 enviei o smartphone. Regressou a 01 Out2014. Passados uns dias (3, 4 dias) voltou ao mesmo. ficou exatamente igual. Após os factos eis o motivo da reclamação. São 2 as reclamações. 1º Nem funcionou a garantia. o tlm estava dentro da garantia e fizeram-me pagar o arranjo e os portes. que paguei. E nem funcionou o arranjo. paguei e voltou ao mesmo. Já comprei 4 smarthphones na efox e devo dizer que o serviço foi impecável. Não gosto de olhar só a um lado e devo elogiar nesse sentido. mas por outro lado em questões de garantia e avarias são terriveis e a prova foi isto que me aconteceu. neste momento gastei 132€ com um smarthphone que ainda devia estar na garantia, + 60€ numa reparação que não foi reparação, ou seja, gastei 192€. 02Nov2014 a proposta que me fizeram para resolver o problema foi oferecer um desconto de 30€ no caso de comprar um novo. Péssimo, deve ser a brincar. só pode.

Data de ocorrência: 2 de novembro 2015
Efox
4 de novembro 2015
Boas,

Isso é um problema grave, entrei em contato com o atendimento ao consumidor e eles vão tomar as providencias, vamos enviar um email para voce sobre um acordo, vamos oferecer um cupão ou voce pode escolher outro celular, cheque seu email por favor.

Cumps
Goncalo Silva
10 de dezembro 2015
Foi-me dado um crédito de 80€.

Pois...a efox só quer vender, mais nada. Daí, um problema, por muito pequeno que seja, vai ter uma grande dor de cabeça. Por isso, eu não arrisco mais, nem que tenha de pagar o dobro. EFOX NUNCA MAIS.