Efox - Produto com defeito,mau tratamento pós-venda, má garantia

Rui Marques apresentou a reclamação
23 de maio 2019
Antes de mais grato pela atenção dispensada,
venho por este meio pedir o vosso apoio jurídico para resolver esta situação com a empresa Efox.
Em resumo passou-se isto:
Comprei á Efox dia 16/01/2019 um telemóvel Elephone Soldier, no qual tive problemas logo na expedição que demorou mais seis dias a ser expedida.
O telemóvel veio com vários problemas, o ecrã bloqueava em chamadas, ouvia-se mal e tinha má recepção de rede móvel e wi-fi.
Comuniquei os problemas á Efox a qual deu-me várias hipóteses de resolução mas que não funcionaram.
A pedido deles enviei o telemóvel para reparação na China.
Passado muito tempo lá me disseram que o telemóvel foi reparado e que teria que pagar 15€ para o envio para Portugal.
Entretanto disseram-me que não teve reparação e que apenas me iriam dar 80% do valor do telefone.
O telemóvel em questão foi descontinuado de venda no site, logo não pude pedir um novo.
Então fiz uma contraproposta por outro aparelho em que assumia o valor superior.
Desde então nunca mais obtive qualquer resposta da Efox.
O que pretendo é o valor a 100% ou a compra de outro aparelho de maior valor o qual assumirei a diferença.
Já pressionei todos os contactos e canais da mesma para tentar resolver a situação mas sem qualquer sucesso ou resposta.

Sem outro assunto.

Data de ocorrência: 23 de maio 2019
11 de junho 2019
Continuo sem qualquer resposta.
E em completo black out da parte da Efox.
Não respondem a Emails!
2 de agosto 2019

Sem qualquer resposta ainda.