Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Tempo Médio de Resposta
19,9%
Taxa de Solução
27,9%
Média das Avaliações
20,8%
Taxa de Retenção de Clientes
19,3%
Ranking na categoria

Efox - Telemóvel UMI X3

Resolvida
João António Figueira Girão
João Girão apresentou a reclamação
19 de maio 2015

Comprei um UMi x3 na loja efox, vindo de Espanha, o telemóvel passado 3 semanas deixou de dar sem razão aparente, simplesmente não ligava. Mandei por mail um video a mostrar que o telemóvel não funcionava, mandei-o seguidamente para a morada que me indicaram e mandaram-me esperar 25 a 30 dias, pois bem, já passaram quase 2 meses e não há sinal de nada, já mandei mais 2 ou 3 mail´s a expor a situação e a única coisa que me continuam a dizer é que tenho de esperar 25 a 30 dias como se estivessem a gozar com a minha cara, esse tempo já passou à muito. Concluindo, não estou nada satisfeito com o serviço e já estou a ver que vou ficar sem o dinheiro e sem o telemóvel, isto não se faz!!

Data de ocorrência: 19 de maio 2015
Efox
26 de maio 2015
Boas,

Seu celular esta sendo reparado, será enviado essa semana, assim que for enviado voce vai receber no seu email o codigo de tracking para rastrear sua encomenda.

Cumps
João Girão
9 de junho 2015
O telemóvel continua sem chegar. Disseram-me que enviavam o telemóvel naquela semana, pois bem, já passaram mais 2 semanas e continuo sem resposta nenhuma, sem mail, sem código de tracking, sem telemóvel, sem dinheiro, e sem uma resposta digna por parte da efox, que continua sem resolver o problema e sem me dar qualquer tipo de feedback em relação ao que se passa, é mesmo muito mau!!!!!
João Girão
31 de outubro 2015
O problema foi resolvido, passados 5 meses mas foi!
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.