98.2

eFuturo - Formação de Saúde enganosa

Sofia Soares
Sofia Soares apresentou a reclamação
11 de julho 2016

Quando nos inscrevemos num curso de formação, temos um objetivo para melhorar as nossas competencias.

Considero que todos os formandos/ alunos merecem o nosso respeito. Pois bem a Empresa E-Futuro- RECURSOS FUTUROS UNIPESSOAL LDA, vende sonhos e não se preocupa com os alunos. O importante é haver pagamento, a partir disso tudo é possivel, até criar cursos que não existem na empresa, falo concretamente da área de saúde, curso de apoio domiciliário. Sim, falo concretamente da área da saúde. Para além, das "facilidades" que dão aos seus clientes vão inventando desculpas para não pagarem os honorários, neste caso os meus. Inicialmente iria substituir a formadora do horário pós-laboral e iniciar horário laboral, que tinha imensas "lacunas" segundo a equipa, não tinha conhecimento, simpatia, nem capacidade de acompanhar alunos. Até que a Sra formadora continuando a citar a equipa levou o curso de Auxiliar de Geriatria para outra empresa. Achei estranho, como mantinham alguem na equipa de quem diziam ser hostil. foram surgindo os alunos, o horário pós-laboral nunca me foi entregue. Existiam imensas promessas, uma visão interessante... mas o pagamento, esse era dia 5, depois passou para dia 5 do mês seguinte, acredito que as restantes datas se iriam arrastando. Decidi exigir o meu pagamento... e nao fui mais. Esta empresa, não respeita os alunos/ formandos, os exames por mim corrigidos, estão comigo. E ninguém se preocupou em recebe-los. Nem em pagar.

Data de ocorrência: 11 de julho 2016