EGEAC - Empresa de Gestão de Equipamentos e Animação Cultural, E.M.

EGEAC - [MARCHAS POPULARES 2016] Classificação errada

Cristiano Marques
Cristiano Marques apresentou a reclamação
16 de junho 2016

Caríssimos,

Venho desta forma expor uma situação que julgo importante e que tem vindo a revoltar centenas de alfacinhas e amigos das festas de Lisboa (para não falar do bairro em concreto).

Estou a reportar esta situação ao Portal da Queixa porque considero que é uma entidade independente e considero competente, e não tenho obtido resposta satisfatória da EGEAC.

Como é do conhecimento geral no passado Domingo (dia 12/06/2016) realizou-se as Marchas de Lisboa, evento organizado pela EGEAC em que representam a Câmara Municipal de Lisboa na organização de evento. No entanto, na Segunda-feira (dia 13/06/2016) saíram os resultados da classificação das marchas e o que se relevou uma grande disparidade entre as prestações das Marchas no MEO ARENA e na Avenida (locais onde foram avaliados) e os respetivos resultados.

Ano após ano quem é marchante, organizador, staff entre outros envolvidos e que dão o seu total contributo em prol da organização de uma Marcha Popular, veem o seu trabalho não dignificado e simplesmente desprezado pela entidade organizadora das Marchas Populares de Lisboa. Mas isso não acontece com todas as marchas.. apenas algumas... as chamadas PEQUENAS.
Falo da situação mais gritante: LUMIAR!

Data de ocorrência: 16 de junho 2016