Lojas de Equipamentos Musicais

Jose Vieira
Jose Vieira apresentou a reclamação
25 de maio 2022
Meu nome é José Vieira.
Em 27/04/2022, comprei pela internet, Ref FR01P2022/9346 a esta empresa Egitana, uma guitarra electrica Fender Stratocaster Players edition Fiesta Red. Serial number MX21160556.
A guitarra que me foi enviada, estava contida numa caixa de papelão rasgado, fechado com fita cola e donde os agravos tiham sido retirados. Evidente sinal de objecto em segunda mão.
Mesmo os impressos colados no exterior da mesma caixa indicavam um SN que não coincidia
com o instrumento no seu interior.
A juntar a isto faltava a mola do tremolo que vem normalmente protegida por um autocolante
para evitar a sua perda. Não havia autocolante. Riscos no corpo do instrumento. Cordas a vibrar contra o braço a protecção transparente do corpo da guitarra não existia etc.
Telefonei á empresa Egitana no sentido expor o problema e organizar a devolucão do produto.
Consegui falar com alguém que presumo ser o manager, mas a resposta á minha queixa foi muito pouco acolhedora, tal como : em 6 meses está toda riscada, a caixa foi aberta para verificar se tudo estava bem, (a Fender nunca envia produtos que necessitam de ser verificados,) ,mandou-me falar com o apoio ao cliente e desligou o telefone.
A partir de então, ninguém atende os meus telefonemas nem respondem a emails..
Paguei 699 por algo com defeitos e usado.
Fujam desta gente se não querem ter um desgosto. Isto so á cacetada.

José M M Vieira CC 139181.
Data de ocorrência: 24 de maio 2022