Lojas de Equipamentos Musicais
Egitana22.1
Egitana Musical, Lda.
  • Rua General Pinto Monteiro n15 cv, 6300-713 Guarda
  • loja@egitana.pt

Egitana - Engana com os prazos de encomenda e não responde o telefone

Natalia Aguiar apresentou a reclamação
9 de dezembro 2020
Comprei 13 esponjas de microfone que, de acordo com o site, estavam disponíveis com entrega até às 14:00 dia 9 de dezembro. Dia 9 dezembro não recebi nenhum aviso sobre a entrega, o número de referência não pode ser encontrada no site da MRW (a empresa que faz entrega). A perguntar a loja o que acontece descubro que há apenas 7 esponjas e eles estão a esperar o resto. Não me disseram a data de entrega prevista. Respondi que preciso as esponjas justamente hoje, mesmo sendo apenas 7 e ofereci uma solução: enviar os 7 e descontar o resto do pagamento ou então substituir as esponjas que faltam por outra cor. Não tenho nenhuma resposta por e-mail sobre essa questão. Quando tento ligar para a loja, primeiro ninguém responde e despois aparece um aviso que a linha está ocupada. Ou seja, suponho que desligam para não atender. Eu não entendo essa atitude. Pessimo atendimento e zero preocupação com o cliente.
Data de ocorrência: 9 de dezembro 2020
9 de dezembro 2020
A empresa já me contactou. Estou a aguardar o resultado.
30 de dezembro 2020
Vou marcar como resolvido o caso apenas para não receber avisos do Portal da Queixa, mas não foi nada resolvido. Chegou tarde a encomenda.
Natalia Aguiar avaliou a marca
27 de janeiro 2021

A Egitana pode ser recomendada apenas para quem pode ir à loja sem pedir nada encomendado. As informações sobre o que tem no estoque e os prazos de entrega podem não ser verdadeiros. Quando apareceu um problema com isso, não se comportaram de maneira efetiva nem educada.