Lojas de Equipamentos Musicais

Egitana - Não cumprimento contrato de compra/venda. não devolução pagamento

Ricardo Morgado
Ricardo Morgado apresentou a reclamação
13 de março 2020
No dia 06/03/2020, encomendei no site www.egitana.pt, uma bateria acústica ( https://www.egitana.pt/yamaha-rydeen-studio-burgundy-glitter ).
Na altura, indicava no site que "✅ Receba até 17 de Março se comprar agora! Portes Grátis"!
No dia 12/03/2020, fui contactado por um senhor, indicando que não seria possível respeitar o prazo de entrega anunciado, devido a demora do fornecedor, o artigo só estaria disponível na 2ª semana de abril. De seguida questionou-me se estaria interessado em aguardar ou não.
Informei que, uma vez que estavam em incumprimento, desejava a devolução do dinheiro que havia pago aquando da encomenda.
Tendo em conta que desde há uma semana estes senhores têm em seu poder 580,00€ que me pertecem, o mínimo que qualquer pessoa séria faria seria devolver imediatamente os valores pagos!
Não só o reembolso não foi feito como nem sequer se deram ao trabalho de dar qualquer explicação.
Não aconselho a ninguém este site e, se acharem que vale a pena algum negócio, escolham pagar à cobrança!!
Data de ocorrência: 13 de março 2020
Ricardo Morgado
16 de março 2020
Hoje, 16 de março, no site da empresa, neste mesmo produto, é mencionado "Receba até 27 de Março se comprar agora! Portes Grátis", quando, na semana passada, me disseram que só estaria disponível na segunda semana de abril.
Assim se vê a seriedade, depois justificam com o Corona vírus!