Tecnologia, Acessórios e Gadgets

Giséle Kaminski apresentou a reclamação
23 de abril 2020
PESSIMO
PESSIMO, NÃO RECOMENDO!!!!!
Não cumprem os prazos de entrega, não tem comprometimento e respeito nenhum com os clientes. Não recomendo!!!
Eu comprei dois telemovel dia 14/02/2020 e ainda não recebi, não me enviaram nem um aviso ou justificativa.
Desde o princiopio eu tive que tomar frente a empresa pois estava a demorar para fazer o envio, sendo posteriormente o meu email ( já atrasado uma semana ), eles comunicam que não havia em estoque, sendo que no site diz ao contrario. Apos confirmar a troca do modelo, levaram mais duas semanas para me enviar o pedido, sendo que no site diz que leva de 6 a 8 dias para entrega! Sendo até hoje que continuo a aguardar a entrega feita pela transportadora DPD com seguro que hoje não consegue localizar meu pedido! Onde no site da E- global não consta que eles trabalham com a DPD transporte. Seria mais correto dilatar o prazo de entrega e selecionar melhor a transportadora que trabalham pois foi pago por um serviço com seguro.
Por fim, dois meses depois de muito email trocado e nem um auxilio, minha encomenda DESAPARECEU na transportadora DPD de Portugal, no caminho para FARO. E espero ate hoje 23/04/2020 um retorno de ambas empresas sobre. Que como duas boas empresas não prestaram nem um tipo de auxilho de como eu deveria proceder.
Por fim não recomendo nem umas das duas empresas E-global e DPD tranporte.
Espero ter ajudado.
Obrigada Giséle Kaminski
Data de ocorrência: 23 de abril 2020

Isto é Burla, é crime. E o Governo, que nem sequer recebe impostos por isto, pois a Eglobal dá-se ao luxo de nem sequer passar fatura, permite este assalto. O governo é cúmplice do crime contra seu próprio povo. É vergonhoso este país.