Tecnologia, Acessórios e Gadgets
1 Clinks 97
2 Levas.me 91.2
3 iCare-Market 76.3
eGlobal Central PT31.2

eGlobal Central PT - Venda sem estoque / ausência de resposta / pedido de cancelamento

Kevin Carvalho Yamanaka
Kevin Yamanaka apresentou a reclamação
23 de dezembro 2020
Comprei um Realme 7 Pro 128gb azul dia 01/12. No site mostrava que havia estoque. Não havia. Só me informaram disso dia 17 de dezembro, após 2 emails e 1 ticket/pedido aberto no site (me responderam no email. O ticket continua em aberto).

Detalhe: o produto não se encontra a venda mais no site. Retiraram-no pouco tempo após minha compra.

Pediram para aguardar chegar o novo estoque dia 22. Aceitei. Porém não enviaram ou atualizaram mais nada até agora, portanto acabo de enviarum pedido de cancelamento tanto por e-mail quanto por ticket/pedido no site, e estou registrando publicamente este pedido aqui neste portal, tanto para alertar possíveis futuros compradores, quanto para me proteger de quaisquer tentativas de cobranças indevidas para efetuarem o cancelamento/reembolso do valor que paguei.
Data de ocorrência: 23 de dezembro 2020
Kevin Carvalho Yamanaka
Kevin Yamanaka avaliou a marca
1 de janeiro 2021

Suporte quase inexistente, com uso de nomes falsos. Não vale a pena pagar pouca coisa a menos e não ter garantias.