Loja Online de Moda Feminina

EGOstore - Devolução

Rita Passinhas
Rita Passinhas apresentou a reclamação
26 de julho 2022
Fiz a minha primeira encomenda com a ego em maio. Após receber a encomenda contactei a marca para devolução de dois artigos através do site. Obtive resposta alguns dias depois sobre o processo de devolução. Dirigi-me aos CTT, cumprindo todos os passos que indicavam no e-mail e com os portes a meu encargo. Mandei e-mail a indicar que tinha feito a devolução e com o respetivo número registado para seguimento da encomenda. Não recebi qualquer resposta. Entretanto recebi mensagem dos CTT a indicar que por ausência do destinatário, a encomenda ia para a loja do CTT até dia 04 de Julho. Voltei a contactar a marca que só me respondeu exatamente no dia 04 de julho a dizer que ia proceder à recolha. No final da semana, recebo a encomenda em casa pois esta nunca chegou a ser levantada. Já tentei entrar em contacto novamente com a marca sobre como devo proceder mas continuo sem resposta.
Data de ocorrência: 26 de julho 2022
EGOstore
Boa tarde Rita

Desde já agradecer o seu contato

Vamos verificar processo de devolução

Lamentamos está demora agradecendo antecipadamente a sua compreensão
EGOstore
Boa noite Rita,

Conforme reportado por email , fizemos reembolso em antecipado e já foi dada indicação de recolha do artigo sem prejuízo para si. Desta forma damos a indecência por encerrada.

Lamentamos esta demora e todo este inconveniente

Na espectativa de encontra-la numa futura compra despeço-me ,

Melhores cumprimentos
Equipa EGOstore