Loja Online de Moda Feminina

EGOstore - Encomenda não entregue

Inês Pereira
Inês Pereira apresentou a reclamação
8 de agosto 2022
No dia 17/07/2021 realizei uma encomenda em EgoStore. No dia 21/07/2022 fui informada pela parte da EgoStore de que a minha encomenda estava em distribuição através da via direta.net. Desde esse dia que a entrega da encomenda tem sido adiada no site, sendo que todos os dias é a atualizada com a menção para estar até ao telemóvel. Ora, desde então que tento contactar com site do qual fiz a encomenda, assim como com a transportadora, sem qualquer tipo de resposta, pois não respondem aos emails é muito menos ás chamadas.
Já enviei vários emails, assim como mensagens através do instagram, a suposta dona da loja dá a mensagem como vista e não responde. Agradeço urgentemente a vossa resposta e também a entrega da encomenda.
Data de ocorrência: 8 de agosto 2022
EGOstore
Ola Ines

Desde já agradecer a sua mensagem a qual mereceu a nossa melhor atenção, já estamos a auferir o motivo da não resposta e do atraso na entrega garantindo solução para mesma ao longo do dia de hoje

Melhores cumprimentos,
EGOstore
Ola Ines

Conforme reportado por email , fizemos reembolso da compra e cancelamento do envio em curso. Desta forma damos a indecência por encerrada.

Lamentamos esta demora e todo este inconveniente

Na espectativa de encontra-la numa futura compra despeço-me ,

Melhores cumprimentos
Equipa EGOstore
Inês Pereira
Inês Pereira avaliou a marca
22 de agosto 2022

Uma falta de atenção desmedida para com os clientes. Tentei contactar várias vezes com a marca por causa da demora da encomenda e não obtive qualquer tipo de resposta.