Loja Online de Moda Feminina

EGOstore - Reembolso

José Francisco Martins Nicolau
José Nicolau apresentou a reclamação
Boa tarde
A sensivelmente 1 mês efectuei uma compra on-line.
Após os normais procedimentos, nomeadamente pagamento, fui sendo informado de forma regular pela suposta empresa, do estado da encomenda.
Após ter sido informado do dia de entrega, essa situação nunca se verificou.
Face à situação descrita, contatei a empresa por mail, visto não ter outro contato disponível, a qual me informou que iriam contatar a transportadora e me informariam.
Passado alguns dias voltei a insistir para que me enviassem novo artigo, ao que me responderam que não seria possível por, o mesmo, ter esgotado e a fim de ser ressarcido do respetivo montante que lhes facultasse o IBAN.
Conforme solicitado enviei o meu IBAN para o reembolso.
Desde o fornecimento do IBAN até hoje já passaram mais de 1 semana e nem reembolso nem artigo, inclusive deixaram de responder aos meus emails.
Face ao descrito solicito ajuda na resolução desta situação.
Com os melhores cumprimentos
J.Nicolau
Data de ocorrência: 29 de novembro 2022
EGOstore
Ola Jose

Desde já agradecer o seu comentário que mereceu a nossa melhor atenção

Lamentar a falha na entrega bem como a demora na resposta .

Efetivamente com o volume característico desta altura algumas respostas estão mais demoradas.

O reembolso está dentro dos prazos legais (14 dias após recepção dos dados ) não obstante tentaremos agilizar com a máxima urgência possível

Agradecemos antecipadamente a sua compreensão e flexibilidade neste processo

Melhores cumprimentos
Equipa EGO
EGOstore
Boa tarde José

Reembolso já foi efetuado e respetiva nota de crédito e comprovativo de reembolso enviado para o email da compra.

Damos a incidência por encerrada , esperando encontrá-lo brevemente numa futura compra

Melhores cumprimentos
Equipa GO
José Francisco Martins Nicolau
José Nicolau avaliou a marca
27 de dezembro 2022

Não me ocorre outro adjectivo além de “desprezível” Apesar das inúmeras compras que faço online, nunca tinha sido tratado desta forma, e nunca me tinha acontecido