16.0
  • 707 78 45 50

EHS - À espera de devolução desde 14 de Fevereiro (6 Meses)

Stéphane Silva
Stéphane Silva apresentou a reclamação
14 de julho 2017

No dia 20 de Janeiro de 2017 realizei a encomenda de uma cinta de correção de postura na loja ehs após ter visto o seu anuncio na televisão.
Tendo recebido o artigo e comprovado a sua total inutilidade (falsa publicidade), devolvi o artigo dentro do prazo de 30 dias indicado no site.
Cumpri o processo de devolução à risca, no entando, embora tenha indicado que o dinheiro fosse devolvido para o meu IBAN, até hoje ainda não foi realizada qualquer transação do valor (29.99€), informação corrobada pelo meu banco ao qual já me dirigi 3 vezes.

Nos meus registos telefónicos constam já, no mínimo, 7 chamadas telefónicas, perfazendo um total de 30€, valor já superior áquele que me é devido.
É importante frisar também que já foram enviados 4 emails, aos quais recebo um simples "estamos a analisar" a sua situação, ou como indiquei acima, recebo supostos comprovativos que são descridibilisados pela minha agência bancária.

É totalmente inaceitável permitirem que uma empresa ilegítima passe publicidade num canal livre.

Espero que depois de todo este transtorno que me foi causado ao longo destes meses tenham a decência de proceder á devolução que me é devida.

Stéphane

Data de ocorrência: 14 de julho 2017