16.0
  • 707 78 45 50

EHS - Compra com devolução sem restituição do valor

Daniel apresentou a reclamação
8 de junho 2020 (editada a 1 de fevereiro 2021)
Boa tarde exmos Srs,

Não tendo possível efectuar a referida reclamação , envio por esta via para vossa analise e ajuda na resolução .

Situação :

Em 25 de Novembro de 2019 , apos vêr anuncio na TVI , decidi proceder à encomenda/ Compra de uma maquina de barbear "Power Touch" .

No mesmo anuncio e na chamada telefónica, também me foi transmitido que caso não ficasse satisfeito que o valor de 39,90€ + portes me seriam devolvidos .

Assim, após receber a maquina e como não correspondia ao que estavam a vender e a anunciar não era verdade , trata-se de publicidade enganosa ( maquina de plástico e não faz as funções que anunciavam ) decidi devolver a maquina e pedir a restituição do valor .

2 dias depois , precisamente no dia 27 de Novembro fui aos correios com as indicações dadas telefonicamente e também inseridas nas condições da encomenda ( conforme documentação em anexo ) entregar a maquina e solicitar a devolução dos valores , conforme fui informado e anexando o meu IBAN .

Passados quase 5 meses e após várias tentativas de contacto e bem como de envio de email´s sem qualquer resposta, recorro a vós para saber se me podem ajudar de alguma forma e se posso também reclar de outras formas , nomeadamente para a TVI que permite que seja feita publicidade enganosa na sua televisão .

Melhores cumprimentos e muito obrigado pela atenção .

Daniel Caturra
Data de ocorrência: 8 de junho 2020
29 de novembro 2020
Ainda não está resolvida e nem sequer fui contactado ou tenho o estorno do valor na conta .
Agradecia a vossa intervenção.
M Cumps e Obg,
Daniel avaliou a marca
31 de janeiro 2021

Empresa fraudolenta e nem sequer deveria ser possível continuar a fazer anúncios na TV Deveria ser proibida !