16.0

EHS - Entrega de encomenda errada

Ricardo Emanuel
Ricardo Emanuel apresentou a reclamação
9 de janeiro 2020
Fiz uma encomenda de um aquecedor que anunciaram na televisão. Até nem costumo comprar coisas assim, mas pareceu-me interessante e comprei. Passados 2 dias recebi a encomenda em casa, o problema é que não era o aquecedor, mas sim, a máquina de barbear.
Contactei os serviços telefonicamente (chamada de valor acrescentado) e fui informado que não tinham indicação da minha encomenda. Expliquei que tinha feito a encomenda e o operador lá me disse para eu enviar o comprovativo da encomenda para ele ver, afinal, onde eu tinha encomendado o aquecedor. Bom, lá enviei e lá perceberam que fizeram asneira e disseram que na 2ª feira seguinte, dia 6 de Janeiro, iriam levantar a máquina. Eu disse para irem a outra morada, e queria que, quando levantassem a máquina, entregassem o aquecedor (parecia-me simples). Resultado, nem foram no dia 6 nem no dia 7 e, no dia 8 foram à minha casa, onde por sorte estava a minha filha, e ela disse que era para irem à outra morada e disseram que não tinham nada a ver com isso e que voltavam hoje, dia 9/1. Mas que não levavam o aquecedor, que levantavam a máquina de barbear e que depois é que enviavam o aquecedor, como se a culpa fosse minha. Agora pretendo que façam o levantamento da máquina e me paguem o que eu paguei pela encomenda e portes de envio. Nunca vi uma empresa tão incompetente como esta. EHS nunca mais
Data de ocorrência: 9 de janeiro 2020