16.0

EHS - Master Copper

Paulo Pereira
Paulo Pereira apresentou a reclamação
29 de outubro 2017

Encomendei e paguei via PayPal uma frigideira Master Copper, no dia 13 de Outubro 2017. Segundo a empresa fornecedora, demorariam apenas 5 dias úteis a entregar. Acontece que já mandei um email à empresa e foi-me respondido que iam tentar resolver o problema o mais breve possível. Entretanto esta encomenda seria para oferecer como prenda de aniversário a alguém que faz anos no dia 1 de Novembro. A não acontecer esta entrega antes da data acima, vou ter de despender um dinheiro extra para comprar outra coisa, já que não se me afigura que esta Master Copper vá chegar a tempo. Estou na duvida se isto não será mais um tipo de burla. Obrigado

Data de ocorrência: 29 de outubro 2017
Paulo Pereira
Paulo Pereira avaliou a marca
31 de outubro 2017

Foi-me entregue hoje (31/10) a encomenda que pedi e paguei no dia 13 deste mês, com a promessa de entrega em 5 dias. Quem entregou apenas alegou que o atraso se devia à falência da empresa distribuidora. Seguramente não recomendo a marca EHS a ninguém. Não há ética nem profissionalismo nesta marca. Seria elementar uma atenção para com o consumidor que, ao ser-lhe exigido o pagamento antecipado no acto da encomenda, espera uma resposta igualmente rápida e concreta. Uma alegada falência na distribuição, exigiria no mínimo um telefonema, que eu certamente compreenderia. Em vez disso, tive de recorrer ao Portal da Queixa para apresentar esta reclamação, resolvida em 2 dias.

Qual foi a resolução, pois equaciono fazer uma encomenda deste produto.

Não compre essa frigideira, o anuncio na tv não corresponde à verdade.