16.0
  • 707 78 45 50

EHS - Não cumpre com prometido!

Francisco Machado apresentou a reclamação
8 de fevereiro 2018

O produto vendido em duplicado não cumpre com prometido pois além de agarrar quando colocado molhos ou carne ou peixe (o usado), ainda fica sem cor na base da mesma devida ao calor em placa de vitroceramica, sendo que logo na primeira utilização amolgou com o calor, não sendo neste momento possível cozinhar em placa pois balança.

Data de ocorrência: 8 de fevereiro 2018
12 de junho 2019
A resolução é apenas deitar o produto fora e manter-mo-nos fieis às marcas de referencia.
Francisco Machado avaliou a marca
1 de novembro 2019

sem resposta , com muita falacia e falta de qualidade...nunca compraria mas será bom estas empresas idiotas começarem a falir pois só tomam o dinheiro às pessoas em publicidade enganosa.

13 de fevereiro 2018

Então o Sr. Francisco não sabe que acreditar na pub da tv é como acreditar no pai natal?

Foi oferecido mas sim apesar de que muita gente, tal como quem ofereceu, cai nesse mundo publicitário e é necessário acabar com esses cancros de uma vez por todas. XD
Fora que o instrumento em questão até está à venda no Continente (pelo menos o único hipermercado onde vi).

Maria Nem todos sao assim. Ja tenho feito varias compras, nai nesta firma mas noutra, e nao tenho razao de queixa.