Performance da Marca
16.0
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
18,8%
Tempo Médio de Resposta
4,8%
Taxa de Solução
18,8%
Média das Avaliações
16,3%
Taxa de Retenção de Clientes
15,6%
Ranking na categoria
  • 707 78 45 50
Esta é a sua empresa? Clique aqui

EHS - Pedido de Esclarecimento

Sem resolução
1/10
C.81
C.81 apresentou a reclamação
8 de janeiro 2018

Entrei recentemente em contacto telefónico com a empresa EHS afim de encomendar um produto por eles comercializado na televisão, neste caso a frigideira Master Coper.
Contudo a colaboradora da referida empresa que me atendeu, foi extremamente arrogante na sua forma de falar, parecendo que me estava fazer um favor ao dar-me os esclarecimentos que solicitei sobre o produto que eu estava interessado em comprar.
Devido á arrogãncia da mesma me ter feito desconfiar do profissionalismo da referida empresa, questionei-a sobre o prazo de garantia da referida frigideira, ao quie a mesma num tom de voz que me pareceu de gozo me informou que seria de 6 meses.
Pedi-lhe para verificar a veracidade dessa informação porque na lei Portuguesa está especificado que esse artigo teria que ter 2 anos de garantia e que prazos de garatiia abaixo desse, existiriam somente por acordo mútou entre vendedor e comprador, o que não se aplicaria neste caso.
A senhora colaboradora da EHS com um tom de voz agressivo disse-me que o prazo de 2 anos de garantia é somente aplicado aos eletrodomésticos, acrescentando o que passo a citar: "passando à frente, compra ou não?"
Educadamente informei a senhora que devido á não confirmação da mesma de uma questão que lhe tinha colocado relativa a um produto que é comercializado pela entidade patronal dela e que ela representa, não compraria o porduto.
Por este motivo venho por este meio dirgir-me à EHS afim de obter resposta por escrito relativa à garantia do produto Master Coper, assim como fazer uma queixa sobre a forma de atendimento da referida colaboradora que foi absolutamente lamentável.

Data de ocorrência: 8 de janeiro 2018
C.81
C.81 avaliou a marca
9 de novembro 2020

ridicula

Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.