Energia Solar e Renovável
Galp Solar66.9
Grupo Galp, Recule Investments Sl

Galp Solar - Disjuntor aquece e dispara

hugo costa
hugo costa apresentou a reclamação
26 de março 2023
A instalaçaõ feita dia ~8 de fevereiro disseram que depois de uma semana receberia o contador de produçao e registo de upac o que nao aconteceu ate a data de hoje , tambem contactei o apoio dia 15 de março mas ja tinha feito anteriormente pelo telefone por me terem ligado os paineis ao dijuntor da maquina de lavar e sempre que ligo a maquina passado pouco tempo o disjuntor desliga por aquecimento, a assistencia nao me contacta o sr que fez a instalaçao tambem nao responde aos telefonemas e mensagens. lamentavel este serviço . informo que nao me foi ainda cobrada nenhuma prestaçao mas tambem nao aceitarei pagar nenhuma por quebra contratual por falta de transparencia e assistencia
Data de ocorrência: 15 de março 2023
Galp Solar
27 de março 2023
Exmo. Sr. Hugo Costa.

Acusamos a receção da reclamação por V/ Exa. apresentada, que mereceu a nossa melhor atenção.

Na sequência da reclamação apresentada, cumpre-nos informar que a questão reportada já se encontra em tratamento pelo nosso departamento responsável pelo que, contamos que tão breve quanto possível o constrangimento se encontre ultrapassado.

Agradecemos desde já a sua compreensão e informamos do nosso empenho na resolução da questão. Para qualquer esclarecimento, por favor contacte-nos através do 800 180 990 de segunda-feira a sexta-feira das 09:00 às 19:00 ou através do email suporte@galpsolar.com.

Obrigado por nos confiar a sua energia!
29 de março 2023
Bom dia ja instalaram um novo disjuntor mais potente no quadro e o contador de produçao tambem ja se encontra instalado informo é que nao me encontro com acesso correto á minha produçao pois nao tenho acesso a app fusion do inversor e a app ga galp solar nao sincroniza corretamente ou seja de nada vale.
Galp Solar
29 de maio 2023
Exmo. Sr. Hugo Costa,

Vimos por este meio informar que  tentámos sem sucesso entrar em contacto consigo através do número de telefone que temos em sistema, uma vez que a situação reportada por si se encontra ultrapassada.

Neste sentido informamos que iremos proceder ao  encerramento do seu processo de reclamação.

hugo costa
hugo costa avaliou a marca
26 de abril 2023

Como o serviço é subcontratado a comunicação nao funciona nada bem, espero nao precisar de acionar a garantia