Energia Solar e Renovável

Galp Solar - Equipamentos eléctricos avariados

Sandra Nunes SN
Sandra SN apresentou a reclamação
3 de outubro 2022
No passado dia 02/09/2022 foram instalados painéis solares na minha habitação, pela Galp Solar.
Após a colocação dos mesmos, o técnico, ao ligar o quadro, houve um “pico de corrente” tão grande que avariou uma serie de equipamentos eléctricos, nomeadamente frigorifico, congelador, um disjuntor, o video-porteiro.
O técnico da instalação da Galp Solar verificou/confirmou logo no momento o que tinha acontecido.
Imediatamente o caso foi comunicado à Galp Solar.
Desde o dia 02/09/2022, são feitos diariamente contactos com a linha de atendimento cliente, mas sem resolução da situação, nem data prevista de resolução, somente para aguardar…
É uma vergonha uma empresa como a Galp sujeitar os clientes a uma situação destas, sem o mínimo de respeito pelo cliente, relembro que estou há um mês, privada de usar Frigorífico e Arca congelador, que é um electrodoméstico essencial e de uso diário.
Aguardo resolução URGENTE e IMEDIATA da situação
Data de ocorrência: 2 de setembro 2022
3 de outubro 2022
Exma. Sra. Sandra Nunes.

Acusamos a receção da reclamação por V/exa. apresentada, no que mereceu a nossa melhor atenção.

Na sequência da reclamação apresentada, cumpre-nos informar que a questão reportada já se encontra em tratamento pelo nosso departamento responsável pelo que, contamos que tão breve quanto possível o constrangimento se encontre ultrapassado.

Agradecemos desde já a sua compreensão e informamos do nosso empenho na resolução da questão.

Para qualquer esclarecimento, por favor contacte-nos através do 800 180 990 de segunda-feira a sexta-feira das 09:00 às 19:00 ou através do email suporte@galpsolar.com.

Obrigado por nos confiar a sua energia!

Equipa Galp Solar
19 de maio 2023
Exma. Sra. Sandra Nunes,

Acreditamos que a transparência nas nossas comunicações são cruciais para ultrapassar todas as situações por si reportadas.

Neste sentido informamos que, embora ainda não nos tenha sido possível resolver a situação reportada, estamos a envidar esforços para que isso aconteça tão brevemente quanto possível.

Com os melhores cumprimentos

19 de fevereiro 2024

4 de março 2024

18 de março 2024
Caro Cliente,

Até ao momento não nos foi possível enviar-lhe uma resposta referente ao seu contacto que registou no Portal da Queixa com o nº 81414222.

Em breve enviaremos uma resposta definitiva.

Obrigado por nos confiar a sua energia!

Equipa Galp