Energia Solar e Renovável
Galp Solar67.3
Grupo Galp, Recule Investments Sl

Galp Solar - Estalação de paineis solares

Paulo consciência
Paulo consciência apresentou a reclamação
22 de março 2023
Boa noite tenho no meu armazém há cerca de dois meses os painéis solares e o respetivo conversor que foram entregues por uma transportadora, e ainda nem sequer me foi dada uma data de estação .assinei 2 contrato convosco no dia 25-10-2022 em nome da seguinte empresa (Passion café unp lda com o contribuinte 508532981
Agora pergunto ? Não existem prazos que tem que ser cumpridos? quem vai pagar o aluguer do armazenamento dos painéis e respetivo conversor que estão armazenamos no meu armazém há cerca de 2 meses e o dinheiro que estou a perder , porque já podia estar a produzir pelo menos metade do meu consumo já a alguns meses .
Sem mais assunto aguardo resposta.
Data de ocorrência: 22 de março 2023
23 de março 2023
Exmo. Sr. Paulo Consciência,

Acusamos a receção da reclamação por V/ Exa. apresentada, que mereceu a nossa melhor atenção.

Na sequência da reclamação apresentada, cumpre-nos informar que a questão reportada já se encontra em tratamento pelo nosso departamento responsável pelo que, contamos que tão breve quanto possível o constrangimento se encontre ultrapassado.

Agradecemos desde já a sua compreensão e informamos do nosso empenho na resolução da questão.

Para qualquer esclarecimento, por favor contacte-nos através do 800 180 990 de segunda-feira a sexta-feira das 09:00 às 19:00 ou através do email suporte@galpsolar.com.

Obrigado por nos confiar a sua energia
23 de março 2023
boa tarde essa resposta que me acabaram de mandar deve ser uma mensagens vossa automática , uma que
a mensagem que me tem enviado para o email cada vez que lhe peço uma resposta ´´´´e igual já há cerca de 5 meses consecutivos .
29 de março 2023
Galpe solar no seu melhor reclamei que tenho no meu armazém 30 paineis é o respetivo conversor já lá vão. Mais de dois meses .esta semana fizeram-me uma estação de outro contrato que fiz exatamente no mesmo dia do contrato dos 30 paineis e a estalação dos 30 painéis nada (o meu armazém ainda está ocupado com os equipamentos da Galpe solar como que armazém fosse prioridade da Galp solar),
30 de março 2023
Exmo. Sr. Paulo Consciência,

Acreditamos que a transparência nas nossas comunicações são cruciais para ultrapassar todas as situações por si reportadas.

Neste sentido informamos que, embora ainda não nos tenha sido possível resolver a situação reportada, estamos a envidar esforços para que isso aconteça tão brevemente quanto possível.

Obrigada
2 de maio 2023

Obrigada
3 de maio 2023
Exmo.Sr. Paulo Consciência,

Informamos que a situação descrita por si na sua reclamação se encontra ultrapassada, neste sentido damos por encerrado o processo.

Para qualquer esclarecimento, por favor contacte-nos através do 800 180 990 de segunda-feira a sexta-feira das 09:00 às 19:00 ou através do email suporte@galpsolar.com

17 de maio 2023

1 de junho 2023

15 de junho 2023

30 de junho 2023

19 de julho 2023

20 de julho 2023
a obra está mal acabada falta passa fio terra em alguns painéis ligar um disjuntor independente para os painéis uma vez que fizeram um chante a um disjuntor já existente no quadro elétrico .o fio condutor do quadro é fino ,.
4 de agosto 2023

8 de março 2024

22 de março 2024

25 de março 2024
Estimado Cliente,

Agradecemos pela partilha da sua experiência.

Acreditamos que a situação apresentada foi devidamente resolvida. Caso surja alguma outra questão, não hesite em contactar-nos novamente.

Continuamos a trabalhar arduamente para melhorar a nossa velocidade de resolução.

Estamos disponíveis para esclarecer qualquer dúvida adicional que possa surgir.

Equipa de Apoio ao Cliente Galp