N/A
Sem dados
  • +33 4 79 60 19 70
  • 224 rue du Faubourg Saint-Antoine 75012 Paris
  • info@ekosport.fr

Ekosport - Botas caras, mas defeituosas e a culpa a querer morrer solteira

Marco Novo
Marco Novo apresentou a reclamação
21 de maio 2024 (editada a 22 de maio 2024)
Há pouco mais de um ano, comprei um par de botas da marca Salomon, pensando eu que pelo preço e reputação da marca, seriam as botas ideais para fazer o caminho de Santiago. Pela análise da ficha técnica, não vi nada que fosse impeditivo de as comprar, bem pelo contrário, ressalvando o conforto e durabilidade das mesmas.
Depois de pouco mais de um ano, e quando começo o meu segundo Caminho com as referidas botas, logo no primeiro dia, fazem-me uma ferida em ambos os pés na mesma zona, como as fotos podem atestar. Complicado percorrer mais de 300kms em condições duras, ainda para mais com as botas a magoarem-me os pés. Coisa que nunca me tinha acontecido antes com quase 47 anos de vida, muito menos numas botas de mais de 100€.
Além disso, as botas já começam a descolar na biqueira, como as fotos o podem atestar também.
Há mais de uma semana, na tentativa de resolver o problema o mais breve possível, entrei em contacto com vendedor e fabricante, e o que vejo é um vergonhoso jogo do empurra. A marca diz que tenho que tratar com o vendedor, e o vendedor diz que a marca vai atrasar o procedimento, e ainda mais engraçado, diz que "vamos ver se a marca aceita que está na garantia".
Já depois de ter enviado a informação solicitada no formulário de reclamação, após uma semana, pedem-me mais uma foto da etiqueta das botas. Pergunto eu, porque não me pediram essa informação de imediato?
Se por si só este comportamento é lamentável e vergonhoso. Nem uma palavra pelo facto de as botas me terem deixado os pés como deixaram. Compro umas botas caríssimas e o facto de me magoarem, pouco lhes importa.
Haver nos dias de hoje, empresas como estas, é triste...
Data de ocorrência: 21 de maio 2024
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.