El Corte Inglés Marca do Mês

El Corte Inglés - 1 mês para entregar compra que estava em stock

Filipa Lima
Filipa Lima apresentou a reclamação
2 de fevereiro 2023
No dia 19-01-2023 fiz uma encomenda de um par de calçado que se encontrava em stock no site do El Corte Inglês. Acontece que nessa mesma semana recebi logo um e-mail a dizer que a entrega estava atrasada, tudo ok. Esta semana voltei a receber um e-mail de atraso em que estimam entregar apenas no final de Fevereiro, ou seja passado 1 mês da minha data de compra.
Acontece que o produto até já baixou de preço no site do ElCorteInglês e eu continuo sem receber a minha compra.
Acho absurdo ter que esperar 1 MÊS pela entrega do produto, se o encomendei em Janeiro é para usar ainda no tempo frio/inverno e não na Primavera. Se o produto se encontrava em STOCK para quê tanta demora?
Será a primeira e última vez que encomendo no elcorteinglês online.
Anexo o print da baixa de preço e a dizerem no site que entregam a 14 de Fevereiro para quem fizer a compra hoje.
Data de ocorrência: 2 de fevereiro 2023
2 de fevereiro 2023
Estimada Cliente,

Acusamos a recepção da sua queixa #88110223, recebida a 2/2/2023.

Informamos que, de momento, a situação se encontra a ser analisada pela equipa responsável que entrará em contacto com a maior brevidade.

Para qualquer esclarecimento ou informação adicional, estamos ao dispor através dos nossos contactos, disponíveis em https://www.elcorteingles.pt/info/contacto/.

11 de fevereiro 2023
Estimada Cliente,

Consideramos que a sua exposição se encontra resolvida, considerando a nossa resposta do dia 11/02/2023.

Agradecemos o seu testemunho, esperando ir cada vez mais ao encontro das expectativas dos nossos clientes.