El Corte Inglés

El Corte Inglés - Grandes Armazéns S.a

Janeiro 2021

Centros Comerciais

O El Corte Inglés é o primeiro grupo espanhol no sector da distribuição e um dos líderes mundiais de grandes armazéns.

Com mais de 70 anos de experiência, o Grupo tem mantido, desde o início, uma política de serviço ao cliente e um interesse permanente em se adaptar aos gostos e às necessidades de uma sociedade cada vez mais exigente. Nesse sentido, tem desenvolvido uma política de diversificação e criação de novos formatos comerciais.

Avenida António Augusto de Aguiar 31

servico_clientes@elcorteingles.pt

El Corte Inglés - 1ª e última compra na Loja Online

7195116
Daniel Morgado apresentou a reclamação

Venho por este meio demonstrar a minha insatisfação pelo serviço online do El Corte Inglês.
Realizei uma compra no passado fim de semana para aproveitar a campanha dos 50% em talão (para gastar até 24/12/2016) sobre o valor de todos os brinquedos comprados. No momento da compra, o El Corte Inglês assumiu o compromisso de entrega da encomenda até dia 14/12. No entanto, a encomenda não foi entregue na data combinada, e recebo um email a informar que irei receber durante a próxima semana.

Este facto, irá fazer com que as prendas por mim adquiridas não chegarão aos meus destinatários atempadamente, e não me permitirá utilizar o valor que terei direito em talão durante o fim de semana!

Este é sem dúvida alguma o pior serviço online com que me deparei até hoje!

10 Ago 2019
El Corte Inglés adicionou uma resposta

Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.
No seguimento da mesma, achamos que a situação já se encontra resolvida, contudo, alguma dúvida não hesite em contactar-nos.

Lamentamos desde já todo o tempo decorrido, no entanto, informamos que iremos utilizar o canal de comunicação - Portal da Queixa, apenas a partir do dia 10-08-2019.

Equipa de apoio ao cliente